05-19-2007, 02:53 PM
Pessoal, a pedidos, está aí o fórum do tão esperado Starcraft 2. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Por hora, hardt está como moderador, trazendo informações e gereciando o fórum.
Enquanto isso, por favor, não façam muita bagunça com relação a moderadores...isso será decidido em breve.
Contudo, podem usar esse tópico pra discutir esse tema.
Valeu! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
' />Por hora, hardt está como moderador, trazendo informações e gereciando o fórum.
Enquanto isso, por favor, não façam muita bagunça com relação a moderadores...isso será decidido em breve.
Contudo, podem usar esse tópico pra discutir esse tema.
Valeu! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]


![[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]](http://img377.imageshack.us/img377/8601/starcraft1xdnk5.jpg)