Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre moderação
#1
Pessoal, a pedidos, está aí o fórum do tão esperado Starcraft 2. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Por hora, hardt está como moderador, trazendo informações e gereciando o fórum.

Enquanto isso, por favor, não façam muita bagunça com relação a moderadores...isso será decidido em breve.



Contudo, podem usar esse tópico pra discutir esse tema.



Valeu! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
#2
Não acho q precise mtos mods aki, já q é lançamento ainda. Mais pra frente podem ir adicionando alguns. Por eqto um ou dois tá de bom tamanho, mais alguém da administração dando umas olhadinhas.


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
#3
defiler[bomber] nesse eu acredito...


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
#4
acho q rola deixar o HardT, colocar o defiler, e mais outro.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
#5
Pra falar a verdade, como agora vai ser so discuções sobre o jogo, novidades e coisa assim, eu acho que 1 moderador deve dar conta, se for o caso coloca 1 so pra dar apoio mesmo
#6
defiler[bomber]

modera mto bem o forum de bw e nunca tem intriga com ninguem
#7
1 moderador basta, por enquanto.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
#8
põe o defiler ae também

ele rules
#9
É poem o defiler ae ;D
#10
defiler..


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)