05-19-2007, 04:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2007, 04:10 AM por TheGza.)
[url="http://pc.ign.com/articles/788/788627p1.html"]http://pc.ign.com/articles/788/788627p1.html[/url]
|
Starcraft 2
|
|
05-19-2007, 04:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2007, 04:10 AM por TheGza.)
[url="http://pc.ign.com/articles/788/788627p1.html"]http://pc.ign.com/articles/788/788627p1.html[/url]
05-19-2007, 04:15 AM
Merda, entrei no site antes de anunciar =/
Perdi por 5 minutos
05-19-2007, 04:17 AM
Acho que essa notícia merece sim o tópico no Geral.
Deve te monte de gente que jogou ou que ainda joga Starcraft Bw. O jogo Starcraft foi lançado em 1997, expansão Brood War em 1998. E agora o SC2. Na verdade, não falaram nada sobre quando que vão lançar esse jogo. Mas já falaram qual o jogo que a Blizzard vai desenvolver. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/placa-OMFG.gif' class='bbc_emoticon' alt=':OMFG:' /> [url="http://sc.gosugamers.net/news/6297"]http://sc.gosugamers.net/news/6297[/url] [url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"] [/url]
05-19-2007, 04:21 AM
caraaaio
vou deixar esse topico no geral porque SC é o motivo de existencia da hnet, e merece tal honra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/placa-OMFG.gif' class='bbc_emoticon' alt=':OMFG:' />
05-19-2007, 04:22 AM
GG NO RE THX
já tem gameplay, lawl [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
05-19-2007, 04:22 AM
Hangar retornando ao topo? É a hora da virada.
05-19-2007, 04:23 AM
AOEAEHOAUHeOHE
Eu ri das piadinhas do editor Gratz SChangar Fui pego na rasteirinha, achei a teoria das frases em destaque bastante convincentes
05-19-2007, 04:41 AM
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
TÉ QENFIM SENHORA BLIZZARD!!!! QUERO VER IMAGENSSSSSS HOHOHOHOHOHOH
05-19-2007, 05:11 AM
[url="http://www.youtube.com/watch?v=aUXoekeDIW8"]http://www.youtube.com/watch?v=aUXoekeDIW8[/url]
Intro do SC2 uhahuauhauhauauauhauhaahuhuahua LOCURAAAAA!!!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|