Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2016
[Imagem: maxresdefault.jpg]

Brasil no lol
Responder
[quote name='Polar' timestamp='1475630197' post='3448621']

Não jogo faz mais de ano, mas to acompanhando...ta interessante, todos os times com derrotas, e esse meta sem aquela putaria de inverter lane e ficar trocando torre é mais interessante de assistir.

[/quote]

Bom que a galera tá saindo da zona de conforto, os ganks lvl 1 do aurelio por exemplo foram bem legais e até o jogo de 60 min da c9 não foi um tédio, de começo tá sendo um dos melhores mundiais.

Mas tá foda aguentar jogo de 40min, tem partida que eu posso jogar umas 3 partidas de Overwatch e voltar nos 20 min de jogo que não caiu uma torre, lane phase devia ser mais curta ou dragão/olhudo/crab valer mais.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
To curtindo bastante esse mundial, todos times com derrotas, ta bem mais equilibrado, fora que tem mto mais variacao de heroi

Alguem me explica pq que nao rola mais as inversão de lane?
Responder
To achando que o monopolio koreano vai acabar em pouco tempo, esse mundial veio pra provar isso, nenhum time é mais tao superior aos outros no mundial como aconteceia em outras seasons. A disparidade dos koreas para o resto do mundo ta diminuindo.

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
Ta diminuindo, mas acho que não da pra levar deles ainda...mas espero estar enganado!

Sobre a ausência de inversão pelo que eu vi os narradores comentando, a torre do TOP tem um bonus defensivo agora no começo do jogo, além do jogo dar um gold extra pra quem leva a primeira torre...ai fica uma situação arriscada de perder a primeira torre e tomar snowball, algo assim. Como não jogo e nem acompanho mais os patchs não garanto que seja bem isso rs.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1475518939' post='3448458']

tu sabe que isso é de causa genética né?

[/quote]

Cara, pensava que era viadagem tb. Dei um google aqui e realmente é genético, poliose. Btw os caras pintarem os cabelos, mesmo do cú, não vai mudar nada na performance, creio. O problema tá sendo o draft e o top pegando coisa que não manja.
Responder
Acho que é por isso mesmo @polar, tbm to sem jogar desde a season 4, só acompanhei alguns jogos do IWC no qual a INTZ tomou mt sufoco desse Albux nox que já estao com 2 vitorias digasse de passagem e agora o mundial.

Responder
Caralho, esse jogo da albus nox vs ROX, que jogo, meua migo...

os caras ganharam no macro e tf contra rox, bizarro
Responder
http://eyosongive.us/formotherrussia.html

HAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHA

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
hsuadhuahduah, cara a INTZ é melhor que a albus. O foda é que a INTZ esta com medo dos caras e a albus ta tacando o foda-se e indo pra dentro. Ganhou do seed 1 da koreia O.O. Mundial mais loco que ja vi somando dota e lol

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)