Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2016
[quote name='MrFarreL' timestamp='1477845003' post='3452078']

Acho que LoL esta se tornando um starcraft, enquanto a riot nao repensar em um novo modelo para campeonatos terá sempre times Coreanos ganhando tudo e nao dando graça. Coreia é longe pra caralho e os caras ficam lá isolados evoluindo sozinhos durante 1 ano. 2 campeonatos a nivel mundial por ano é muito, muito pouco. Cs go tem um competitivo muito mais interessante atualmente justamente por permitir que os times se enfrentem diversas vezes no ano .

[/quote]

Na verdade nem ligo pra isso, acho sim que eles tem que mudar algo referente aos herois , sempre os mesmos, tinham que limitar algo do tipo jogou na primeira partida não pode jogar na segunda, por exemplo Trundle e PoPy tão roubados demais principalmente o Trundão.

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
O competitivo do LoL é um lixo, restringir os campeonatos por regiões deixa o jogo assim, uma ou outra região acaba destoando muito da outra e sempre rola pouca variação nas estratégias, tem que ser como no CSGO e no DOTA, diversos campeonatos importante durante o ano inteiro , liberado pra todas as regiões.
Responder
acho que aumentando os bans pra 5 pra cada time já vai mudar bastante
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)