Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS)
#21
[quote name='dropme' post='888304' date='Apr 8 2007, 07:30 PM']Como funciona uma criatura com ataque duplo, contra uma criatura com iniciativa?

Por exemplo, uma criatura 2/2 com iniciativa, contra uma 2/2 com golpe duplo.[/quote]



As duas trocam dano na etapa de dano de Iniciativa e morrem.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#22
[quote name='Surnblack' post='888342' date='Apr 8 2007, 07:49 PM']Estou com uma criatura 1/1 equipada com 2 cimitarras do leoninos ( criatura equipada recebe +1/+1 ) e um martelo de batalha dos loxodontes ( atropelar, +3/+0 e o dano ganha em vida )

O oponente com metamorfo vesuviano na mesa, ele vira para cima e copia minha criatura. A criatura dele vai ser 1/1 ou 6/3?[/quote]



1/1.



Valeu legalz.
Responder
#23
oq eh fear e flanking da pra vcs me explicarem ? soh ruim de ingles hehe


[size="4"][color="#FF0000"]eXimius Gaming[/color][/size] - [color="#000000"]http://eximiusgaming.wordpress.com/[/color]
Responder
#24
Criaturas com Fear só podem ser bloqueadas por criaturas pretas ou criaturas artefato.









Quando uma criatura sem Flanking bloqueia uma com Flanking, ela recebe -1/-1 até o final do turno.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#25
Ou seja : Fear = amedrontar

Flanking = flanquear



era pra eu ter postado isso ontem :/


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#26
bom jogo magic pela net .. e n intendo mto oq eh dredge .. o kra fika jogando um monte de cartas na mesa e fiko totalmente perdido T.T .. da pra vcs explicarem oq eh dredge pls?


[size="4"][color="#FF0000"]eXimius Gaming[/color][/size] - [color="#000000"]http://eximiusgaming.wordpress.com/[/color]
Responder
#27
Dredge = Escavação.

Toda vez que vc for comprar um card, se tiver um card com dredge no cemiterio, em vez de vc comprar o card vc PODE por X cartas do topo do grimorio no cemiterio, e por akela carta com dredge na sua mao. ( X = Dredge X )


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#28
Dúvida: como exatamente funciona "regenerate"?
Responder
#29
[quote name='Felipe^^' post='980970' date='Jul 1 2007, 10:23 AM']Dúvida: como exatamente funciona "regenerate"?[/quote]



Olha sou novo por aqui, mas, sua pergunta eh muito simples, se for a habilidade "regenerar" é assim, vc pode regenerar uma criatura ou seja, ela não morre, quando ela está a ponto de morrer vc "revive" ela, e ela permanece virada até o final do turno.



Agora eu estou com uma duvida, se alguem souber me ajude;



Quando eu uso protecao na minha criatura, eu perco o encantamento da cor com protecao ?

Quando eu tomo uma magica, cujo destroi o encantamento, por ela ter protecao (minha criatura),

eu posso proteger meu encantamento, com a proteção ??



PS: Felipe espero ter ajudado =)
Responder
#30
[quote name='Felipe^^' post='980970' date='Jul 1 2007, 10:23 AM']Dúvida: como exatamente funciona "regenerate"?[/quote]



Regeneração é uma habilidade ativada(normalmente) que quando usada, gera um escudo na criatura, você pode gerar quantos você quiser.

Esse escudo dura até o fim do turno ou até quando a criatura fosse ser destruida. Quando o escudo for usado, você a vira e a remove de combate.



[quote name='Niten' post='1025642' date='Aug 5 2007, 02:37 AM']Olha sou novo por aqui, mas, sua pergunta é muito simples, se for a habilidade "regenerar" é assim, você pode regenerar uma criatura ou seja, ela não morre, quando ela está a ponto de morrer você "revive" ela, e ela permanece virada até o final do turno.



Agora eu estou com uma duvida, se alguém souber me ajude;



Quando eu uso protecao na minha criatura, eu perco o encantamento da cor com protecao ?

Quando eu tomo uma magica, cujo destroi o encantamento, por ela ter protecao (minha criatura),

eu posso proteger meu encantamento, com a proteção ??



PS: Felipe espero ter ajudado =)[/quote]





1 - Quando uma criatura encantada ganha proteção da cor do encantamento, esse encantamento vai pro cemitério.

2 - Não. A proteção só protege a CRIATURA contra alvo da cor X, o encantamento é outra permanente.



Abraço.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)