Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS)
#31
Duvida:



Bom, tenho fichas de criaturas, gostaria de saber se eu criar uma ficha por efeito de uma permanente, se essa ficha "entra em jogo".



Por EX: Faço a ficha, e tem uma carta q ativa habilidade quando uma criatura "entra em jogo".



A outra duvida é a seguinte, fichas de criatura são colocadas no cemitério?



Por EX: Minha ficha de criatura foi destruída, e tem uma carta q ativa sua habilidade quando "uma criatura for colocada em um cemitério vindo de jogo".



Esses dois efeitos se realizariam?



Obrigado.
Responder
#32
Dúvida 1 - Sim.

Dúvida 2 - A ficha vai pro cemitério, qualquer coisa que aconteça "Quando uma criatura é colocada..." acontece.

Depois dela sair de jogo, ela é removida, deixa de existir.
Responder
#33
Brigadão =D
Responder
#34
minha duvida é a seguinte: quando eu tenho uma carta tipo o familiar de nightscape em jogo q diminui o custo de magicas azuis e vermelhas, o q acontece c eu jogar uma magica azul por exemplo q tem um custo de mana x? (tipo uma mana azul e x incolores) lembrando q o familiar faz custar 1 incolor a menos
Responder
#35
O familiar reduz o custo de X em também.



Por exemplo, você joga um Demonfire pagando 3 pra X, você vai dar 4 de dano.

Primeiro você fala o quanto vai pagar para a carta, depois você calcula qualquer tipo de habilidade que altere esse valor.
Responder
#36
[quote name='dropme' post='1053470' date='Aug 26 2007, 11:55 AM']O familiar reduz o custo de X em também.



Por exemplo, você joga um Demonfire pagando 3 pra X, você vai dar 4 de dano.

Primeiro você fala o quanto vai pagar para a carta, depois você calcula qualquer tipo de habilidade que altere esse valor.[/quote]



eu achava q tipo... vc pagou 3 pra dar 3 de dano, como a magica reduz os custos incolores em 1 vc da 3 de dano e toma 1 de queimadura pq pagou a mais.



vlw ae
Responder
#37
Você está errado.
Responder
#38
Não sou muito experiente em Magic, comecei a jogar neste ano.



Eu tenho uma dúvida à respeito de uma habilidade em uma carta da décima edição. Vejam só:



[Imagem: Card149562.jpg]



Essa habilidade não tem nenhum custo e ao meu ver, a carta é indestrutível. Como assim "TODO" dano é previnido????



E quanto à carta do Arcanis, como é o mecanismo nas regras resolve o retorno da carta para a mão do dono?



[Imagem: Card149616.jpg]
Responder
#39
Cho Manno - É uma habilidade estática, não precisa de nada pra funcionar, ela simplesmente existe. Todo dano causado à ele, por qualquer fonte, é reduzido à zero. Se um cara ataca com um 10/10 e você bloqueia com o Cho-Manno, ele não morre. Se ele tomar um Incinerate, ele não morre. Se ele tomar um Fireblast, ele não morre.



Ele ainda pode morrer pra Terror, Putrefy ou coisas do tipo, mas ele não morre por causa de dano.



Arcanis - Você paga 2UU, o jogo verifica se existe outra habilidade na pilha com prioridade sobre a do Arcanis e se não tiver, ele volta pra sua mão. Se houver, as outra habilidades resolvem e, se o Arcanis ainda estiver em jogo, ele volta pra sua mão.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#40
Dúvidas:

1. Eu só posso regenerar uma criatura no turno em q ela vai para o cemitério?

2. Eu só posso regenerar uma criatura q foi para o cemitério vinda de jogo?

3. Existe uma carta chamada Escudo Retardador. Eu não sei se para evitar o dano eu tenho q pagar 1 incolor e 1 planície para cada ponto de dano ou se eh apenas 1 incolor e 1 planície (o q parece ser o certo quando se lê a carta. Alguém sabe?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)