12-31-2014, 05:30 PM
http://www.twitch.tv/desrowfighting
Ja tomou uns 8 shots, subiu de U$15 pra U$25 de donativo por shot pq ja ta doidão.
Ja tomou uns 8 shots, subiu de U$15 pra U$25 de donativo por shot pq ja ta doidão.
|
Desrow vai dar PT hoje
|
|
12-31-2014, 05:30 PM
http://www.twitch.tv/desrowfighting
Ja tomou uns 8 shots, subiu de U$15 pra U$25 de donativo por shot pq ja ta doidão.
01-10-2015, 01:51 AM
Esse cara me da vergonha alheia pela existência dele, um dos maiores fracassados q já vi na vida.
01-10-2015, 11:50 AM
deve ter bombado mais q a soma de todos os viewers de streams de sc2 na hora btw
01-10-2015, 02:54 PM
Todo post novo aqui é o Kilix vindo lembrar que SC2 é daed gaem. Quanta paixão Kilix.
01-10-2015, 06:16 PM
LOTV ou vai tirar o SC do atoleiro vou vai dar o tiro de misericordia kkkkkkkkkkkkk...
01-10-2015, 07:09 PM
Depois do hype inicial acho que vai ficar na mesma. RTS é um gênero complicado hoje em dia.
01-10-2015, 08:18 PM
[quote name='Vinland' timestamp='1420908845' post='3284345']
Todo post novo aqui é o Kilix vindo lembrar que SC2 é daed gaem. Quanta paixão Kilix. [/quote] eu q to bombando a sessão btw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
01-13-2015, 03:00 AM
[quote name='ClouD' timestamp='1420861885' post='3284278']
Esse cara me da vergonha alheia pela existência dele, um dos maiores fracassados q já vi na vida. [/quote] só porque é gordo? I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
01-13-2015, 04:37 PM
[quote name='bush' timestamp='1421125218' post='3284941']
só porque é gordo? [/quote] Que eu lembro esse cara largou tudo pra ir pra coréia tentar virar pro gamer e falhou miseravelmente, fora que ele n é mais nenhum garoto, já tem idade e passa o dia inteiro jogando sc2 desde que lançou e nunca conseguiu sequer se tornar top no NA, além de claro, ser obeso mórbido. O Incontrol é gordo, mas é winner, o cara foi top bw, atualmente é patrão só gerencia o EG que se tornou uma das maiores equipes multigamer dos EUA, um puta empreendedor e ainda se casou com uma modelo gostosa mesmo sendo gordo, ta ae a diferença.
01-31-2015, 08:39 PM
Chapando de novo kkkkkkkkkkk
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|