Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
#1
Começou ontem Naruto Shippuden.



Tô pegando o primeiro ep.



Alguém já viu? Comments? Etc?



Discuss.


[Imagem: post104031171837232hj2.png]



[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]
Responder
#2
ja baixei em ingles.



Nota 9,5 pro episodio, Principalmente o inicio que estava em qualidade OVA.



Eu não quero spoilar pq a versão em portugues saiu faz pouco tempo e por ser 350 mega poucos baixaram. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



depois comento mais


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#3
E eu ainda vendo a "saga" orochimaru, mais precisamente na parte que eles vão espionar a vila do som.


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
#4
[quote name='SoulHunter' post='840948' date='Feb 16 2007, 03:51 PM']ja baixei em ingles.



Nota 9,5 pro episodio, Principalmente o inicio que estava em qualidade OVA.



Eu não quero spoilar pq a versão em portugues saiu faz pouco tempo e por ser 350 mega poucos baixaram. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



depois comento mais[/quote]





onde ta a versão rmvb .. ou avi pt ?? com legendinha e tudo


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#5
[url="http://yhbt.mine.nu"]http://yhbt.mine.nu[/url]

Toda a sexta é o site a visitar, desde mais de dois anos atrás (era quinta, antes de Naruto passar de quarta para quinta no Japão). <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
#6
Torrent fdp! ¬¬"

O server ta LOTADOOOO AEHauehEOUA deve ter umas 5.000 pessoas tentando baxa. No turbo upload baxa a 5kbps e depois da download corrompido, vo tenta soh mais tarde XD



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
#7
Peguei num mirror do zShare na NP, se quiserem eu passo o link.


[Imagem: post104031171837232hj2.png]



[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]
Responder
#8
Manda ae então, mas axo q n vai da, la no site diz q ta inativo =p



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
#9
eu vi ate qnd ta no meio dos fillers....a parte dos ninjas sem vila la...

se eu pular direto pra parte sem filler perco alguma coisa?


fuck.
Responder
#10
Quando eu consegui esse link eles já tinha tirado do site =)



[quote name='DöNNöV@N' post='841052' date='Feb 16 2007, 04:05 PM']eu vi ate qnd ta no meio dos fillers....a parte dos ninjas sem vila la...

se eu pular direto pra parte sem filler perco alguma coisa?[/quote]

Você perde um monte de episódios toscos e idiotas.



Pode ver sem medo, os fillers não tem nada de relevante.


[Imagem: post104031171837232hj2.png]



[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)