Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path of Exile - War for the Atlas e Abyss Challenge League
Depois do patch acho que vou testar realmente Detonate Dead.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Esses itens elder e shape vão ter que ser do caralho, porque não teve muito mudança no meu estilo de jogo, provavelmente vou Totem Glacial Cascade Inquisitor novamente.
Responder
Eu vou spectre de novo, só nerfaram TV e wicked man, ainda rola Solar guard
Responder
Vou de hierophant freezing pulse.
Responder
Que decepcionante o dano de Detonate Dead, eles disseram que iam aumentar o dano base do componente flat fire damage e não aumentaram porra nenhuma. Vou skipar isto.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
cê viu quye tava com valores errados né?

anyways energetic e snacks comprados, amanha só durmo domingo!
Responder
Huahaauhaauhaua reddit balance team attack again!

[Imagem: DQd7hDEUEAAdEGx.jpg]

Responder
Tive que rir do titulo do tópico Path of Nerfs que tiveram que fazer pra comentar o tamanho choro dos nerfs que rolou nesse patch.

Bom que mais uma vez minha build de Flame Golem passou ilesa nos caminhões de nerfs, só os nerfs nos nodes de mana depois do MoM mas não é nada tão grande assim.
Responder
Eu ia fazer dark pact totem =(

Agora farei bf scion ou glacial cascade totem inquisitor

[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1512690230' post='3494599']

Tive que rir do titulo do tópico Path of Nerfs que tiveram que fazer pra comentar o tamanho choro dos nerfs que rolou nesse patch.

Bom que mais uma vez minha build de Flame Golem passou ilesa nos caminhões de nerfs, só os nerfs nos nodes de mana depois do MoM mas não é nada tão grande assim.

[/quote]

Tu sabe que agora minion não pode mais dar dano depois que o player morre né?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)