Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[hanime] Death note
#21
olha assito animes ao um bom tempo

concordo sem sombra de duvidas

FULL METAL ALCHEMIST > ALL



mas tbm tem

GunGrave mt bom msm,

Samurai Deeper tbm ownando

Samurai 7 tbm

e assim vai



death note ja ouvi fala mt bem, mas nunka cheguei a ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />

mas pelo q tao dizendo é muito bom



[quote name='DodiCarr' post='812203' date='Jan 21 2007, 02:54 PM']Galera alguém aqui assiste anime pelo cartoon??Eu voltei a assinar tv a cabo a pouco tempo não sei mais quais animes e que horas passam==(, alguém poderia dar um help??[/quote]



nem veja mt pelo cartoon

o unico legalzinho que nem é anime é Viewtiful Joey

Naruto fede no cartoon, a voz do cara mt irritante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



veja pelo Animax <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />

La é bem melhor


* Não Tenho Assinatura Por Que Não Sou Champz*
Responder
#22
AOSHOAsHSHsoAHS

[url="http://phoenity.com/deathnote/deathnote.php"]http://phoenity.com/deathnote/deathnote.php[/url]

Site bobo pra passar o tempo O.o



Responder
#23
Para quem está acompanhando, já saiu o episódio 15 no Animeplus.



Vou esperar o Si~lensce! lançar com legenda e qualidade melhor...


[url="http://dowant.com.br"]DO WANT - O seu blog de colecionismo[/url]
Responder
#24
Eu assisti o 15 pela anime plus.

Af, esse negocio ta viciando. Ta mt bom!

E vtnc haz. Avisa pelo menos q eh spoiler do manga.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#25
nunca vi esse anime mas gostei desse desenho lol



[Imagem: groeningdnote.jpg]



ele fez no estilo simpsons <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#26
[quote name='Skyward' post='821901' date='Jan 29 2007, 11:21 PM']nunca vi esse anime mas gostei desse desenho lol



[Imagem: groeningdnote.jpg]



ele fez no estilo simpsons <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



Não, essa ilustração foi feita por um fã.



Que nem aquelas do tópico de desenhos ocidentais com traço oriental =D


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
#27
Tomar no cu, esse Ep15 do Animeplus, eu fui baixar e acusou uma desgraça de um Trojan aqui.
Responder
#28
O.o

Baixei lá tbm e não deu nada não <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Já tem eps 16 btw



Responder
#29
os episodios 15 e 16 foram mto fodas....

to viciado nessa merda de anime... e olha q eh o unico q eu vi na minha vida ><


When the music's over

Turn out the lights
Responder
#30
eita pega

<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->

N entendi direito o epi 16 XD eh mt confuso, mas eh rox alot, pq n sei oq de "Descartá-lo", e puff. Será que Raito deixou uma mensagem para si próprio para reecontrar o DN?

E, no prox epi, Yagami vai se matar? ou vai ser morto?

to mt confuso pqp<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->



[Imagem: eOOGV.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)