Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Já tinha visto nos fóruns, a idéia é bem interessante, apesar de bem complicada de balancear. Quem sabe 10% disso seja usado numa futura expansão, mas conhecendo a blizz e sua lentidão, nunca que iriam lançar tanto item novo pra um sistema desse, no máximo vc conseguiria transmutar alguns itens em outros itens, o que já seria bacana.
Uma coisa que li no fórum gringo foi o fato de ser randômico e vc correr o risco de usar aquela SMK pra no final ter um item pior, pessoalmente não curto crafts que possam piorar o que eu já tenho se tiver azar no processo.
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
A ideia é muito boa, até hoje não dropei uma Witching Hour e muito menos a arma 2h of gg.
Agora a quantidade de item lixo que ja peguei poderiam servir para craftar esses itens do roubo.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Pra mim, resolvia muito é poder dar um auto-desinchant em tudo que não for legendary.
Sério, só pra isso que serve, porque não dá pra ir sugando tudo e indo pra bag como reagente?
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Autosavage com autoloot, uma opção que vc gerenciaria quais itens pegar sem clicar e que se reciclariam direto no inventario, ficar pegando item azul e amarelo tira a fluidez do jogo.
Deveriam aumentar drasticamente o inventario e stash
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
claro bota um bot pra jogar por ti logo!
oh wait!....
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Shinigami, tu curte ficar pegando item branco/azul/amarelo?
Porque até onde sei, do jeito que deixaram os legendary, as 3 classes iniciais de item não servem pra absolutamente nada, e 99% do tempo, eu sequer pego.
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Matéria prima?
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
ok, o que vcs gostam no jogo é ficar pegando item branco, até o inventário ficar full, dai vão desencantar.
Repete isso 500 vezes.