Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Item Synthesis System
Acho que a grande maioria de nos já pensou que um sistema como esse seria muito interessante, achei que o video, ediçao e uma contestualizaçao mais solida da ideia muito interessante, por tanto trago a vocês:"

http://www.youtube.com/watch?v=L9t_RH22D_Y

O que acham?

[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]

[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
Já tinha visto nos fóruns, a idéia é bem interessante, apesar de bem complicada de balancear. Quem sabe 10% disso seja usado numa futura expansão, mas conhecendo a blizz e sua lentidão, nunca que iriam lançar tanto item novo pra um sistema desse, no máximo vc conseguiria transmutar alguns itens em outros itens, o que já seria bacana.

Uma coisa que li no fórum gringo foi o fato de ser randômico e vc correr o risco de usar aquela SMK pra no final ter um item pior, pessoalmente não curto crafts que possam piorar o que eu já tenho se tiver azar no processo.
Responder
A ideia é muito boa, até hoje não dropei uma Witching Hour e muito menos a arma 2h of gg.

Agora a quantidade de item lixo que ja peguei poderiam servir para craftar esses itens do roubo.

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Pra mim, resolvia muito é poder dar um auto-desinchant em tudo que não for legendary.

Sério, só pra isso que serve, porque não dá pra ir sugando tudo e indo pra bag como reagente?
Responder
Autosavage com autoloot, uma opção que vc gerenciaria quais itens pegar sem clicar e que se reciclariam direto no inventario, ficar pegando item azul e amarelo tira a fluidez do jogo.

Deveriam aumentar drasticamente o inventario e stash

[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
claro bota um bot pra jogar por ti logo!

oh wait!....
Responder
Shinigami, tu curte ficar pegando item branco/azul/amarelo?

Porque até onde sei, do jeito que deixaram os legendary, as 3 classes iniciais de item não servem pra absolutamente nada, e 99% do tempo, eu sequer pego.
Responder
exato!

não pegue.
Responder
Matéria prima?

[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
ok, o que vcs gostam no jogo é ficar pegando item branco, até o inventário ficar full, dai vão desencantar.

Repete isso 500 vezes.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)