Portal
Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda
Olá, Visitante!
Entrar
Registrar
Login
Nome de usuário
Senha:
Senha Perdida?
Lembrar
Hangar Network Forums
›
Games
›
Dota 2
›
Opiniões dos Veteranos
Resultados da Votação
O que voc? acharam do DOTA 2?
T?chique!
62.50%
35
62.50%
T?FAIL!
16.07%
9
16.07%
DEMACIAAAA!!!111!11!!!
10.71%
6
10.71%
Too bad, it's me BLACKSMITH!
10.71%
6
10.71%
Total:
56 votos
100%