| Na sua opini? | |||
| Dificuldade, o jogo requer uma grande curva de aprendizado | 30 | 17.05% | |
| O g?ero RTS em si, n? agrada a popula?o brasileira | 35 | 19.89% | |
| BNET ruim, muito inferior a do War3 | 40 | 22.73% | |
| O game como um todo ?ruim,mec?icas,unidades,etc enfim o jogo ?fraco | 27 | 15.34% | |
| Ter de comprar o original pra poder jogar, isso dificulta a difus? do jogo. | 27 | 15.34% | |
| Outros Motivos | 17 | 9.66% | |
| Total: | 176 votos | 100% | |
