Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Kilix' timestamp='1418805792' post='3277865']
Eu acho engraçado esse papo... n sei se é pq eu vejo mt esses lance de software livre, mas em pleno 2014 nego ligar de ter teu post em outro lugar (OMG TIROU MEU ACESSO!!!)... deveria ter orgulho, não? Teu trabalho ser bom o suficiente pra outras pessoas quererem espalhar ele por aí.
[/quote]
?????
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Dulago' timestamp='1418824592' post='3277949']
?????
[/quote]
se importar de ter algo teu publicado em outro canto sem vc saber. Ficou tao wtf assim o post? Reli aqui, pra mim ficou claro oO
Mensagens: 3.018
Tópicos: 50
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
cara ele fez conteudo e nego copiou sem autorizacao na integra varias vezes isso eh plagio
ele gastou tempoe escrevendo e investiu grana no site, ele quer ter um retorno, o cara nao ta fazendo isso tudo por amor
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
É! Concordo, copiar não tem problema, isso acontece todos os dias na internet, mas depois que o autor pediu pra não copiar mais, então não deve né!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Mano Made_' timestamp='1418831179' post='3277976']
É! Concordo, copiar não tem problema, isso acontece todos os dias na internet, mas depois que o autor pediu pra não copiar mais, então não deve né!
[/quote]
Sim. Não sei se os users q continuaram copiando ou sei la, mas achei q demoraram pra tirar o conteudo (na verdade nem sei se tiraram lol)
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1418831351' post='3277977']
Sim. Não sei se os users q continuaram copiando ou sei la, mas achei q demoraram pra tirar o conteudo (na verdade nem sei se tiraram lol)
[/quote]
São os users quem fazem as materias, mas os admins que as aprova. Da na mesma, a responsa ainda é do responsavel pelo site <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Kilix' timestamp='1418825022' post='3277950']
se importar de ter algo teu publicado em outro canto sem vc saber. Ficou tao wtf assim o post? Reli aqui, pra mim ficou claro oO
[/quote]
Ficou claro, o "?????" foi tipo um "sério?".. hahahaha
Ter seu bom trabalho reconhecido é bom, mas a partir do momento que alguem ta usando do seu trabalho pra se promover não é bom mais. O que os caras fizeram foi puramente se aproveitar do esforço de outras pessoas e prejudicando elas ao fazê-lo, e isso não é legal