Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
uai, se isso ai for legit ta rodando excelente.. hahahahha
achei que os graficos no low ficavam horríveis, mas por esse vídeo ta bom demais
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Alguem ai joga isso ainda? Depois de muitos meses deu vontade de jogar de novo, ai descubro que tem DEZOITO FUCKING GIGAS de update pra baixar. Acho que amanhã consigo jogar.
Como que ta agora com esses DLCs ai? Quem tem só o jogo base consegue jogar de boa ainda ou ta todo mundo nessas paradas novas ae?
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Eu meti quase 500h nessa bagaça. Acabei parando quando saiu o Destiny.
Pelo menos enquanto eu tava jogando, 90% dos server com br era sem dlc.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
11-06-2017, 10:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 12:46 PM por dulago.)
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1509964890' post='3492380']
Eu meti quase 500h nessa bagaça. Acabei parando quando saiu o Destiny.
Pelo menos enquanto eu tava jogando, 90% dos server com br era sem dlc.
[/quote]
Fui testar no fds e o jogo base ta morto. Fiquei 20 minutos tentando achar uma partida em qualquer modo de jogo, e em todas ficava eu sozinho no mapa esperando mais gente conectar.
Ai só de curiosidade fui olhar quanto custa pra pegar os DLCs, e ta dando a singela quantia de 209 reais pra quem tem só o jogo base <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Não canso de dar meus parabéns pra EA, cada dia uma façanha nova. Ainda bem que eu ganhei esse jogo de presente, ia ficar muito puto se tivesse pago 200 reais num jogo e ele morresse 1 ano depois.
edit: consegui achar uns servers custom pra jogar, já deu pro gasto.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Não acho que o jogo tenha morrido desde que eu parei pra brincar um pouco no Destiny. Até então, tinha gente pra caramba jogando.
Provavelmente não tinha tanta gente on por conta do lançamento do novo cod na sexta-feira.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
11-06-2017, 01:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2017, 01:52 PM por dulago.)
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1509982534' post='3492420']
Não acho que o jogo tenha morrido desde que eu parei pra brincar um pouco no Destiny. Até então, tinha gente pra caramba jogando.
Provavelmente não tinha tanta gente on por conta do lançamento do novo cod na sexta-feira.
[/quote]
Digo "morreu" pra quem tem só o jogo base que, sempre válido frisar, custou fodendo 200 reais. Achar um quickmatch ou jogar outros modos que não sejam conquest ta um parto.. hahahaha
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Meio offtopic
Mas caras, pode parecer absurdo. Entretanto, eu sinto MUITA falta de ter um PS4 para jogar jogos FPS multiplayer em geral (Battlefied, Star Wars, Titanfall, Doom, etc). Atualmente tenho apenas um PC, e a maioria desses jogos, os servidores publicos ou matchking, estão praticamente mortos, bem o cenário que o Dulago postou, senão pior. Você é obrigado a pagar R$ 200,00 para jogar no lançamento e para ter garantia que vai poder aproveitar o multiplayer.
No PS4, qualquer um desses jogos sempre tem uma população bem fiel, mesmo depois de um bom tempo do lançamento, tu sempre acha servidores ou o matchmaking é bastante ativo. Isso sem falar no preço dos jogos, na OLX tu sempre acha uns negócios muito absurdos, teve uma época que eu inclusive pensei em tentar ganhar uma grana extra com a OLX, porque eu tava numa streak muito foda de achar coisas absurdamente baratas, ou algumas trocas bem insanas (tipo trocar BF4 antigasso, pau a pau com Overwatch na semana de lançamento do jogo, e outras várias trocas nesse mesmo estilo).