Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Katarina
#11
Você ganha jogo de katarina jogando direito nos picks, por isso ela não é usada no competitivo, não é porque o heroi é fraco, é que ele depende de setup, do setup inimigo.



Como em todo campeonato os setups são os mais safes possíveis pra evitar picks improváveis e focar os bans em coisas que desestabilizam tal comp safe, acaba que katarina nunca ganha espaço


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#12
[quote name='IamVassili' timestamp='1417401818' post='3271929']

um campeonato é um cenário totalmente diferente de 99% dos jogos que acontecem....



Katarina ta entre as maiores winrates do solo Q disparado..... é um dos champ q mais toma ban, não só na minha liga, mas ligas abaixo...... todos meus amigos reclamam dessa porra.... vc pode estar 1-4 na lane, que começa a fazer roaming e faz um quadra facilmente...





Obviamente em um team game de pessoas q saibam jogar, é só pegar hardcounters.... Mas como eu disse... 99% das pessoas não estão em times e não jogam campeonatos.

[/quote]



Ela é um dos champs que mais toma ban por causa dos scripts, antes de aparecer os scripts ninguém pegava ela ou bania...



e não, ela não ta entre as maiores winrates do solo Q disparado (http://www.lolking.net/champions/ pode usar isso como exemplo de comparação, 10º lugar?), além do que, katarina é facilmente counterada, é só saber jogar, ter o mínimo de cc que deixa ela inutilizável..



Eu particurlarmente não acho katarina um champ forte(digo, não acho ela god tier), por que dos assassins ela é o pick mais arriscado imo, é o mais fácil de dar merda. O problema é quando teu mid começa a dar early kills pra ela, e aí começa o snowball nonsense
Responder
#13
http://www.botoflegends.com/



é isso ai garotada... olha a que nível chegamos X_X
Responder
#14
[quote name='Eddy' timestamp='1418181116' post='3275345']

http://www.botoflegends.com/



é isso ai garotada... olha a que nível chegamos X_X

[/quote]



Bah, a Riot não consegue juntar esforço judicial para derrubar um site como esse?



Esse negócio é muito grave, faz bot do wow parecer nada perto do que um negócio como esse influência na qualidade dos jogos no LoL.
Responder
#15
Bot de wow é muito mais complexo do que isso ai, inclusive os scripts de pvp.



O botoflegends existe desde da season 1, a riot já conseguiu até derrubar o site por algum tempo se não me engano, tentar combater quem faz o cliente é igual essas produtoras tentando combater a pirataria, só não dá, tem é que criar vergonha na cara e programar o cliente direito e fazer um sistema anticheat e de report eficientes.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#16
Que eu saiba, não é contra a lei criar hacks... Então acho bem difícil algum tipo de ação judicial.



O máximo é tentar enquadrar em alguma coisa do tipo "obter lucros com produtos de terceiros" ou algo do tipo, mesmo assim, acho difícil.



Porém não sou advogado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#17
[quote name='Eddy' timestamp='1418181116' post='3275345']

http://www.botoflegends.com/



é isso ai garotada... olha a que nível chegamos X_X

[/quote]





É isso matari o lol



que tristeza
Responder
#18
Não sei se vocês estão sabendo, mas parece que existiam dois programas de script, um gratuito e um pago.

Bom, parece que ou alguém do pago invadiu o site do gratuito ou alguém saiu puto e parece que ele colhia dados dos jogadores que utilizavam o bot, como ip e conta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



https://cdn.rawgit.com/BankOfLegends/Lea...London.txt



mais de 3000 brasileiros usando essa merda é nós.



Extraí todos os brs da lista



http://pastebin.com/gU1w5F5c
Responder
#19
Eita, outro leak?



Caralho, o admin ja deve ter ganhado tanta grana que nao ta mais nem ae pro povinho.



haha se foderam.
Responder
#20
Tomara que banam todos


[Imagem: 813834-1.png?1281210363]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)