Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WINTER 2014/2015
#41
Valeu pelo spoiler. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#42
Ah, mais ou menos, não diz muita coisa essa imagem ali, ao menos nada do que se conseguiria imaginar.
Responder
#43
[quote name='剣心' timestamp='1427519536' post='3310640']

Ah, mais ou menos, não diz muita coisa essa imagem ali, ao menos nada do que se conseguiria imaginar.

[/quote]





Não vejo a hora de assistir o final de RG e Maria também.
Responder
#44
[quote name='Technomancer' timestamp='1427520403' post='3310643']



Não vejo a hora de assistir o final de RG e Maria também.

[/quote]



Roringu Garuzu foi ótimo, também.



10/10.



Daqui algumas horas tem Junketsu no Maria, que foi outro ótimo anime!



Responder
#45
Death Parade foi muito bom mesmo. É do tipo do anime que da pra ficar fazendo varias season, contando a historia de pessoas.Bem bacana a ideia.



A openning do anime é foda :3



A cena da faca realmente foi foda, Kenshin, eu fiquei surpreso =P



Só não curti um negocio no final



Responder
#46
shougeki no soma é praticamente um hentai de comida.
Responder
#47
Season foi tão boa que ainda está reverberando. Comecei a assistir Gaybears ontem. Nem tinha idéia de que o mano do Utena e Mawaru Penguin Drum estava dirigindo algo essa season.



[Imagem: Yuri-Kuma-Arashi.jpg]



[Imagem: oHeNRkI.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)