03-28-2015, 03:05 AM
Valeu pelo spoiler. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
WINTER 2014/2015
|
|
03-28-2015, 03:05 AM
Valeu pelo spoiler. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
03-28-2015, 03:12 AM
Ah, mais ou menos, não diz muita coisa essa imagem ali, ao menos nada do que se conseguiria imaginar.
03-28-2015, 03:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-28-2015, 03:27 AM por Technomancer.)
[quote name='剣心' timestamp='1427519536' post='3310640']
Ah, mais ou menos, não diz muita coisa essa imagem ali, ao menos nada do que se conseguiria imaginar. [/quote] Não vejo a hora de assistir o final de RG e Maria também.
03-28-2015, 06:22 PM
03-29-2015, 02:24 PM
Death Parade foi muito bom mesmo. É do tipo do anime que da pra ficar fazendo varias season, contando a historia de pessoas.Bem bacana a ideia.
A openning do anime é foda :3 A cena da faca realmente foi foda, Kenshin, eu fiquei surpreso =P Só não curti um negocio no final
04-04-2015, 08:59 PM
shougeki no soma é praticamente um hentai de comida.
04-06-2015, 11:42 PM
Season foi tão boa que ainda está reverberando. Comecei a assistir Gaybears ontem. Nem tinha idéia de que o mano do Utena e Mawaru Penguin Drum estava dirigindo algo essa season.
![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|