Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
lembrando q se você é noob, o horario que voce faz arena faz toda diferença. Recomendo quando é de tarde PST ou de tarde aqui no Brasil. Jogar qdo lá é de madrugada qdo você tá começando é pedir pra tomar no cu. Acho q todas as vezes q fiz score pior q 2-3 foi jogando nesse horario auhahuauh
Mensagens: 164
Tópicos: 2
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Estava sem jogar desde março e voltei duas semanas atrás. Só tenho cartas básicas e 2100 de gold que acumulei pra fazer arena.
Tentei jogar ranqueadas e parei logo. Antigamente você conseguia subir até o ranque 13~14, depois disso começava a enfrentar os decks mais caros.
Agora tá foda, ranque 20 já tem cara full legendary.
Estava tentando completar uma missão de fazer 5 vitórias com bruxo hoje de manhã, pensei:" vou nas partidas casuais, vai ser rápido". Engano meu, 80 % dos que enfrentei era face hunter. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
2100g = 21 packs
Com isso já ai dá pra montar um desses decks câncer.
Mensagens: 164
Tópicos: 2
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Pois é, mas seu eu for gastar isso com packs vou fazer um zoolock mesmo, pelo menos tem que pensar na hora de fazer trades na mesa. Hunter não tem graça, é só atacar face.