Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo do Golfinho
#51
[quote670934:date=Sep 9 2006, 07:50 PM:name=slayeґ)-->QUOTE(slayeґ @ Sep 9 2006, 07:50 PM) [post="670934"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->o max q eu fiz foi 900k =T

olha o mlk fazendo 11 milhoes:

[url="http://youtube.com/watch?v=EEmo2nIcwkM"]http://youtube.com/watch?v=EEmo2nIcwkM[/url][/quote]

O cara é malandro, usando sploit do jogo, o tempo já tinha terminado e ele ainda ficou fazendo ponto.
Responder
#52
nossa meu, tomar no cú esse maldito, me tirou a vontade de jogar isso agora uaheuheauaeauehea
Responder
#53
se fuder esse cara... pqp
Responder
#54
lol

eu jah joguei umas 1831873 vezes e nao passo de 10 000

vo ver o vidinho e tentar aprender lol



ae vi o video , não é sploit do jogo veio , acabo o tempo vc pode continuar sua manobra , nunca jogou tony hawk nao ?


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Responder
#55
[quote676356:date=Sep 14 2006, 07:19 PM:name=DuKe)-->QUOTE(DuKe @ Sep 14 2006, 07:19 PM) [post="676356"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->lol

eu jah joguei umas 1831873 vezes e nao passo de 10 000

vo ver o vidinho e tentar aprender lol



ae vi o video , não é sploit do jogo veio , acabo o tempo vc pode continuar sua manobra , nunca jogou tony hawk nao ?[/quote]



sahuuhashuasuhuahsuhasas





Eh msm, eu fiz uns 300k de ponto soh depois de akbar o tempo, pq ateh lah meu combo tava ultra mega hiper master detonator...
Responder
#56
41038


[Imagem: 6zprid.jpg]
Responder
#57
fiz 525k.. mais n aprendi a faze akele negocio na agua pra da um pulao, que nem mostra o video =/


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#58
Consegui 1.790.368, tem alguma coisa depois de marte?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)