09-30-2015, 08:22 PM
Podia ter lancado isso antes de eu ter visto Hades tnc.
|
Saint Seiya: Soul of Gold
|
|
10-01-2015, 01:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2015, 01:19 AM por Magus.)
Teve seus problemas (principalmente derivados de orçamento), mas gostei de ter assistido Soul of Gold. Sentirei muita falta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Farewell, Gold Saints. ![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper." |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|