Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Soraka mid/top, como ta?
#11
Sim, ela é muito boa contra zed e outros do tipo burst/assassin , você bota um E em volta do ADC qdo ele pular e pronto, cabou a vida do cara, usando ofensivamente só em AoE comps, malphite/wukong etc. ou contra Syndra e outros.



Mas sei lá, Starcall e o Heal ficaram tão mais ou menos.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#12
eu acho uma merda total, não da dano nenhum, e no late game qd td mundo buildar bem, fica igual um suporte...





Se for pra pegar mid suporte pega orianna, zilean, sei lá...





E esse Gnar é roubado demais, pra mim tá sendo instaban, junto com rammus e Katarina (Solo Queue)
Responder
#13
rammus vai tomar um nerf gigantesco patch que vem...



E pra mim instaban é só ryze e kat (por causa de scriptarina)
Responder
#14
insta ban em lee e thresh porque platina acha que eh o insect, não sabe joga e só afunda

e bano nami porque não importa aonde no mapa tu esteja. quando tu for fazer uma play vai aparecer uma bolha pra te foder


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
#15
yo

procuro team sou gold 2, team de preferencia gold, como disse dou main mid/top tambem posso fazer jungle ou adc

LoL LionsRAWR
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)