Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perguntinha...sobre a taça do mundo
#11
Eu acho que tem alguma ligação satanica essa forma dela.





Citar:ouro = amarelo - cor do brasil



DASADASADSSADAS "IM A..."
Responder
#12
Dourado

não

amarelo
Responder
#13
pq eh mais bunitin assim!! ^^


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#14
[quote605814:date=Jun 29 2006, 03:07 AM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ Jun 29 2006, 03:07 AM) [post="605814"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Mas nossa camisa "deriva" da bandeira, que por sua vez "homenageia" nossas florestas (que já não existem direito mais), nossa riqueza (que ta tudo la na Inglaterra agora), e o céu (que já ta bem poluidinho, por sinal)... Logo, amarelo ta de bom tamanho, já que é uma jogada política, pra mostrar nossa riqueza...



Tosco mas enfim... =/[/quote]



Sinto informar, mas as cores da bandeira não significam isso =]


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#15
entao informe-nos o que significa.


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#16
A nossa bandeira vem duma adaptação ao estandarte imperial... verde é da casa imperial de bragança (dom pedro 1o) e amarelo dos (meu deus) Habsburgos da imperatriz leopoldina... o círculo do céu só veio em 1889 (por causa da noite da proclamação da república)



nice try gabriel


[Imagem: ambi19zw.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)