06-27-2006, 01:55 AM
[quote603072:date=Jun 26 2006, 06:42 AM:name=Safer)-->QUOTE(Safer @ Jun 26 2006, 06:42 AM) [post="603072"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->Eeee <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> mid, o Essien tá suspenso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Ei, eu já me retratei ali em cima fdp! auhahuahuahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Não vi o ultimo jogo de Gana, tava na aula :/
E fosse em algum jogo aí? Ou só ta rolando mass cambistas com ingresso a 1 zilhao de reais? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[quote603790:date=Jun 26 2006, 09:17 PM:name=Dudu Venom)--><div class='quotetop'>QUOTE(Dudu Venom @ Jun 26 2006, 09:17 PM) [post="603790"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Só um cabaço pode achar legal um jogo que só teve porrada e confusão, fora a falta de fair play e coisas do tipo.
Pior jogo que já vi na minha vida, disparado.[/quote]
Football is not for sissies, sorry ^^
hauauhhauhauauhuh mas falando sério, acho que o Gabriel falou bem, o legal é o jogo ser diferente, ou bem movimentado cheio de gols ou cheio de porrada po... Qual a graça daqueles 0 a 0 tipo Suiça x Ucrania hj? Vai dizer que vc se empolgou mais com Brasil x Croacia do que com Portugal x Holanda? Ah fala sério... Muita coisa de comentarista isso ai de "ai ui que mau exemplo para o telespectador! Cenas lamentáveis!", tanto é besteira que eles mesmo não param de filmar e comentar as brigas... Porrada é sinal de que o jogo é disputado, é acirrado, que os caras tão afim de ganhar mesmo. Agora se vc prefere 0 a 0 com 5 volantes dando toque pro lado em cada time e no fim todo mundo sai feliz com o empate, fazer o que, opinião sua né -_-'
' /> mid, o Essien tá suspenso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]Ei, eu já me retratei ali em cima fdp! auhahuahuahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Não vi o ultimo jogo de Gana, tava na aula :/E fosse em algum jogo aí? Ou só ta rolando mass cambistas com ingresso a 1 zilhao de reais? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[quote603790:date=Jun 26 2006, 09:17 PM:name=Dudu Venom)--><div class='quotetop'>QUOTE(Dudu Venom @ Jun 26 2006, 09:17 PM) [post="603790"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Só um cabaço pode achar legal um jogo que só teve porrada e confusão, fora a falta de fair play e coisas do tipo.
Pior jogo que já vi na minha vida, disparado.[/quote]
Football is not for sissies, sorry ^^
hauauhhauhauauhuh mas falando sério, acho que o Gabriel falou bem, o legal é o jogo ser diferente, ou bem movimentado cheio de gols ou cheio de porrada po... Qual a graça daqueles 0 a 0 tipo Suiça x Ucrania hj? Vai dizer que vc se empolgou mais com Brasil x Croacia do que com Portugal x Holanda? Ah fala sério... Muita coisa de comentarista isso ai de "ai ui que mau exemplo para o telespectador! Cenas lamentáveis!", tanto é besteira que eles mesmo não param de filmar e comentar as brigas... Porrada é sinal de que o jogo é disputado, é acirrado, que os caras tão afim de ganhar mesmo. Agora se vc prefere 0 a 0 com 5 volantes dando toque pro lado em cada time e no fim todo mundo sai feliz com o empate, fazer o que, opinião sua né -_-'
WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^
[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"]
[/url][url="http://ohangariano.high5five.com/"]
[/url]

