Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Holanda x Portugal
#51
[quote603072:date=Jun 26 2006, 06:42 AM:name=Safer)-->QUOTE(Safer @ Jun 26 2006, 06:42 AM) [post="603072"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->Eeee <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> mid, o Essien tá suspenso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



Ei, eu já me retratei ali em cima fdp! auhahuahuahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> Não vi o ultimo jogo de Gana, tava na aula :/



E fosse em algum jogo aí? Ou só ta rolando mass cambistas com ingresso a 1 zilhao de reais? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



[quote603790:date=Jun 26 2006, 09:17 PM:name=Dudu Venom)--><div class='quotetop'>QUOTE(Dudu Venom @ Jun 26 2006, 09:17 PM) [post="603790"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Só um cabaço pode achar legal um jogo que só teve porrada e confusão, fora a falta de fair play e coisas do tipo.

Pior jogo que já vi na minha vida, disparado.[/quote]



Football is not for sissies, sorry ^^



hauauhhauhauauhuh mas falando sério, acho que o Gabriel falou bem, o legal é o jogo ser diferente, ou bem movimentado cheio de gols ou cheio de porrada po... Qual a graça daqueles 0 a 0 tipo Suiça x Ucrania hj? Vai dizer que vc se empolgou mais com Brasil x Croacia do que com Portugal x Holanda? Ah fala sério... Muita coisa de comentarista isso ai de "ai ui que mau exemplo para o telespectador! Cenas lamentáveis!", tanto é besteira que eles mesmo não param de filmar e comentar as brigas... Porrada é sinal de que o jogo é disputado, é acirrado, que os caras tão afim de ganhar mesmo. Agora se vc prefere 0 a 0 com 5 volantes dando toque pro lado em cada time e no fim todo mundo sai feliz com o empate, fazer o que, opinião sua né -_-'


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)