06-25-2006, 08:03 PM
agora até o último dia da minha vida vo torcer CONTRA essa disgraça da Holanda
antes eu só odiava eles
agora vo torcer contra
antes eu só odiava eles
agora vo torcer contra
|
Holanda X Brasil
|
|
06-25-2006, 08:03 PM
agora até o último dia da minha vida vo torcer CONTRA essa disgraça da Holanda
antes eu só odiava eles agora vo torcer contra
06-25-2006, 08:05 PM
[quote602565:date=Jun 25 2006, 06:23 PM:name=Haz)-->QUOTE(Haz @ Jun 25 2006, 06:23 PM) [post="602565"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->agora até o último dia da minha vida vo torcer CONTRA essa disgraça da Holanda
antes eu só odiava eles agora vo torcer contra[/quote] Por causa da bola que eles nao devolveram? hauahuhauuha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^ [url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"] [/url][url="http://ohangariano.high5five.com/"] [/url]
06-25-2006, 09:18 PM
vai ser portugal ? ehhehe
06-25-2006, 11:57 PM
SE o Brasil por gana e SE passar pela Espanha, provavelmente vai pegar a Inglaterra, e não Portugal...
"People don't change". |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|