Votação: Voc?ACHA que ROG?IO vai ?Copa?
Sim
0%
0 0%
N?
0%
0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROGÉRIO: Vai ou não?
#11
eu quero mto q ele vá, e agora, que já tá encima e o marcos tá muuito fora de forma, eu acho sim que o parreira leva o huck
Responder
#12
Sou fã dele! Quero que vá, seja titular e batedor oficial de faltas tbm!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#13
n sei o q o pessoal ve nesse frangueiro... pqp...

ruim d+ como goleiro... soh sabe bater falta
Responder
#14
poise.. vide final do mundial de clubes


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Responder
#15
1. Sim

2. Nao



Marcos deu azar e perdeu.
Responder
#16
E Rogerio Ceni vai.



Cris foi a surpresa na minha opiniao
Responder
#17
[SARCASMO MODE ON]

Ontem eu tava na Rua 12 de Outubro, bairro da Lapa, Z/O de Sao Paulo, nao muito distante da Barra Funda, onde fica o CT do Palmeiras. Qual nao foi a minha surpresa em encontrar Marcos, grande goleiro do Palmeiras e da Selecao la. Eu tinha ido comprar um liquidificador novo e fui falar com ele:

_Marcos, eu sou sao paulino mas sou mto fa do seu futebol, acho vc um dos melhores goleiros da atualidade e de todos os tempos, é um prazer ve-lo aqui. Que que vc ta fazendo?

_Pow, bacana saber que vc admira meu futebol. Entao, eu to aqui comprando uma tv nova de Plasma de 41'' pra assistir à Copa com minah família.

_kkkkkkkkkkkk

[SARCASMO MODE OFF]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: saopaulo.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)