Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como ficaria o rumo?
#11
[quote570088:date=May 11 2006, 06:38 PM:name=Augusto)-->QUOTE(Augusto @ May 11 2006, 06:38 PM) [post="570088"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Porque o Brasil não pode fazer 3 na Itália? Tem plenas condições, a Itália não é tão time assim. Jogando com o Totti quase morto então...[/quote]



Concordo. Se o brasil joga igual na final da copa das confederações faz 3 em qualquer um.
Responder
#12
italia se acha muito mas faiz pouco

sorry





futebol arte x futebol de salão





ps: salao de beleza


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#13
se cai inglaterra e holanda dá holanda


" Todo mundo sabe que para afastar o azar, você deve bater na madeira.

Mas normalmente é melhor erguer uma barreira de madeira e deixar que o azar bata."

Barreira de Madeira
Responder
#14
Eu axo q a italia tem mts valores individuais q qndo juntam nao fazem nada.



Totti maxucado, voltando agora..



Do meio campo para trás a italia tem um time diriamos ateh invejavel..



Mais nao curto mt os atacantes q tem hj...


[Imagem: gg2bz7.jpg]



[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]

[color="#FF0000"]"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]

[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]



Engenheiros do Hawaii...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)