04-27-2006, 02:01 PM
os japoneses correm pra caralho, mas Lucio e Roque jr são porradoes e dão muito pau (principalmente roque jr) e japones é tudo fraquinho.
O da morte eu acho o da argentina mesmo... Tomara que passem arg e holanda (semrpe gostei da holanda, des da epoca que jogava winguelevel3(nossa que tosko como escrevi) no meu primo.
O da morte eu acho o da argentina mesmo... Tomara que passem arg e holanda (semrpe gostei da holanda, des da epoca que jogava winguelevel3(nossa que tosko como escrevi) no meu primo.


[/url]
[/url]
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
' />![[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]](http://img213.imageshack.us/img213/5452/14387956ab0copy1do5.jpg)
