[quote555981:date=Apr 25 2006, 08:56 PM:name=Chezim)-->QUOTE(Chezim @ Apr 25 2006, 08:56 PM) [post="555981"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->Mid, o Jorge Campos foi meu ídolo no gol por mto tempo dpois da copa de 94 =)
Acho que foi a copa que eu assisti mais empolgado. Naquele ano outro ídolo meu foi o Leonardo. Pena que ele cometeu aquele erro tremendo de quase mandar o americano lá pros quintos com a cotovelada hehe
Camisas com números altos, se necessários, não tem problema. O problema é com números simbólicos e idiotas como por exemplo: 24, 99(quase 100 pau), 666 e assim vai =/[/quote]
Nossa eu sou MTO FÃ do JORGE CAMPOS! auhahuhauhauahu ele ownava, a começar pelo uniforme metade roxo com bolinhas amarelo-fosforecentes (é assim fosforecentes?) e metade amarelo-fosforecente com bolinhas roxas, além da gola LÁ EM CIMA, estilo VAMPIRO ahahhahahaah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> E po, que outro goleiro tem
1,68 de altura? Sem condições, JORGE >>>>> ALL <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> Ah, tem outro do estilo dele que divide minha idolatria, é o RENEÉ HIGUITA da Colômbia. Motivo? Vou citar só um: [url="http://www.youtube.com/watch?v=jpZh_qYQDfs&search=renee"]
http://www.youtube.com/watch?v=jpZh_qYQDfs&search=renee[/url] HUAHUAHUAHAHAUAHUHAU ^^
E Leonardo tb era meu preferido nessa época, sempre adorei ele, desde o mundial Interclubes de 93 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> Nunca achei que a cotovelada foi na maldade :/ Pior que hj em dia só lembram dele pela cotovelada, qdo falo que era fã do Leonardo dizem "ah, o da cotovelada?" -_-'
[quote557230:date=Apr 27 2006, 12:27 AM:name=Hawk)--><div class='quotetop'>QUOTE(Hawk @ Apr 27 2006, 12:27 AM) [post="557230"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->616 não te lembra nenhuma mensagem subliminar não? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
AahuAhuaUH[/quote]
OMG, THE DEVIL! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
hauahuahuahhauhauahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />