12-03-2014, 01:51 AM
reroll no socket = dá pra pegar socket através do uso do item lá que eu não lembro o nome.
Então dá reroll no socket por 10% de dmg (vai subir pra um dmg decente, ainda assim não fica um roll top, mas como a arma é rara, vai ser o que deu), depois volta o socket com o item que eu não lembro o nome.
reroll no socket = dá pra pegar socket através do uso do item lá que eu não lembro o nome.
Então dá reroll no socket por 10% de dmg (vai subir pra um dmg decente, ainda assim não fica um roll top, mas como a arma é rara, vai ser o que deu), depois volta o socket com o item que eu não lembro o nome.
Então dá reroll no socket por 10% de dmg (vai subir pra um dmg decente, ainda assim não fica um roll top, mas como a arma é rara, vai ser o que deu), depois volta o socket com o item que eu não lembro o nome.
reroll no socket = dá pra pegar socket através do uso do item lá que eu não lembro o nome.
Então dá reroll no socket por 10% de dmg (vai subir pra um dmg decente, ainda assim não fica um roll top, mas como a arma é rara, vai ser o que deu), depois volta o socket com o item que eu não lembro o nome.


