08-17-2014, 11:35 PM
haha, cai de plat 1 três vezes por inatividade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />`era engraçado na season 2, que meu ELO era praticamente fixo em 1400, pq sempre que eu passava isso eu ficava inativo e levava decay
' />`era engraçado na season 2, que meu ELO era praticamente fixo em 1400, pq sempre que eu passava isso eu ficava inativo e levava decay



[/center][/center][center] [/center]
Spoiler
[/url]