Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Klush' timestamp='1415377815' post='3263654']
sdds dos pvts do Hon hahaha
[/quote]
Isso sim era maneiro HIAUSHDUIASHIUAHIU
[quote name='Lithium' timestamp='1415379640' post='3263672']
Hmm, vo reinstalar o axon então, essa semana fui jogar com o Gio e não pude desfrutar dele cantando, só que eu fiz a zica de reativar meu WoW....
[/quote]
Azralon horde?
Porque se tu for jogar lá, vai encontrar mais hangariano junto do que jamais viu antes HUIAHIUHAUIA
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
porra eu botei meu nick como iamvassili ali acima, mas meu nick eh hornyonesc2 AWEHUAWEAU
Mensagens: 243
Tópicos: 12
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
[quote name='1SkyFullOfStars' timestamp='1415828048' post='3265833']
?Você jogando com pessoas mais skilladas obviamente vai acabar aprimorando sua skill mais rápido , não tenho nem 1 mês de LOL e nem sou muito horrivel , apesar de ser nivel 17 , jogo os pvt's com vários (platina / diam / ouro / chall ) e logico ha desvantagens ( runas e talentos ) mas nunca cheguei a afundar o time , logico , estou longe de ser bom e minha skill é fraca , so que não prejudico muito a partida , a little maybe .O Klush daqui joga direto com agente por exemplo.
[/quote]
Massa! Vou adicionar vocês depois então!
Qual teu nick la?
Tem algum canal que vocês ficam pra montar os pvt?
Mensagens: 1.535
Tópicos: 55
Registrado: May 2011
Reputação:
0
Oficialmente, era pra ser no canal HNet, mas pouca gente tem ficado por aqueles lados haha
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Eu miei 100% de jogar solo Q...
Porém ainda animo os x5 quando rolarem
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 10
Tópicos: 0
Registrado: Dec 2014
Reputação:
0
Quando tiveres um IQ superior a 60 manda PM e fala comigo por PM, fazes figura de urso num tуpico de vendas nгo. Atй porque nгo foste tu que estiveste a jogar na conta mas sim eu.
Como й possivel teres posto uma conta na gold se nessa conta bronze tбs sempre a feedar? lol