Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DwS na ESL
#41
sim, bestera discutir public, chega...xD



de boa vct? =D
Responder
#42
blzura


Assinatura editada pela administração. Tamanho acima do permitido.
Responder
#43
vlw a todos ai e quem tiver afim de brinca com agente nesse meio termo tamo a disposisao ..



gogo

/join clan dws

temos novo redirecionamento do forum
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: