07-14-2014, 08:13 PM
Eu morri com meu personagem e dei uma desanimada no hardcore, mas acho que vou voltar a tentar hardcore, Vinicin vai me carregar. Hahahahahahah.
O foda é que no primeiro mapa que vou farmar eu morro pro mais foda dos boss invasion, Metal alguma coisa, um soldado Vaal que solta totems com diversas magias. Ele soltou no meio da minha party de 3 caras um totem com freeze pulse e morri em 2 segundos, um outro cara morreu level 75 que estava no top 40 e o outro deslogou rapidamente. Porra é foda, no primeiro mapa que faço aparece o pior boss invasion.
Mas o que me animou é que nem mesmo os tops estão escapando da morte. kkkkkkkk
E a tendência é ficar cada vez mais difícil com o fim da race.
http://www.twitch.tv/theawsomemoose/c/4663248
http://www.twitch.tv/willywonka_hc/c/4661939
O foda é que no primeiro mapa que vou farmar eu morro pro mais foda dos boss invasion, Metal alguma coisa, um soldado Vaal que solta totems com diversas magias. Ele soltou no meio da minha party de 3 caras um totem com freeze pulse e morri em 2 segundos, um outro cara morreu level 75 que estava no top 40 e o outro deslogou rapidamente. Porra é foda, no primeiro mapa que faço aparece o pior boss invasion.
Mas o que me animou é que nem mesmo os tops estão escapando da morte. kkkkkkkk
E a tendência é ficar cada vez mais difícil com o fim da race.
http://www.twitch.tv/theawsomemoose/c/4663248
http://www.twitch.tv/willywonka_hc/c/4661939
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

