Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas séries e próximas temporadas
Kakakakaak mano tô rindo d+


kamehameha
Responder
Porra Poltergeist, colocar Highlander numa categoria de filme foda é zoeira, assisti pela primeira vez esse ano, filme ruim demais. A ação é uma piada, o cara sai dando piruetas no meio da luta da garagem e é tão mal editada que parece que tem mais gente na luta, espadada que explode tudo em contato, até muro de castelo, menos carne humana.
Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1497715971' post='3480387']

Porra Poltergeist, colocar Highlander numa categoria de filme foda é zoeira, assisti pela primeira vez esse ano, filme ruim demais. A ação é uma piada, o cara sai dando piruetas no meio da luta da garagem e é tão mal editada que parece que tem mais gente na luta, espadada que explode tudo em contato, até muro de castelo, menos carne humana.

[/quote]

Highlander 1 eh massa porra, nostalgia de velho.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)