06-16-2017, 09:44 PM
Kakakakaak mano tô rindo d+
kamehameha
|
Novas séries e próximas temporadas
|
|
06-17-2017, 02:12 PM
Porra Poltergeist, colocar Highlander numa categoria de filme foda é zoeira, assisti pela primeira vez esse ano, filme ruim demais. A ação é uma piada, o cara sai dando piruetas no meio da luta da garagem e é tão mal editada que parece que tem mais gente na luta, espadada que explode tudo em contato, até muro de castelo, menos carne humana.
06-17-2017, 04:31 PM
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1497715971' post='3480387']
Porra Poltergeist, colocar Highlander numa categoria de filme foda é zoeira, assisti pela primeira vez esse ano, filme ruim demais. A ação é uma piada, o cara sai dando piruetas no meio da luta da garagem e é tão mal editada que parece que tem mais gente na luta, espadada que explode tudo em contato, até muro de castelo, menos carne humana. [/quote] Highlander 1 eh massa porra, nostalgia de velho.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|