05-25-2014, 10:06 PM
Ta osso, nao tenho carta boa pra montar deck... e ouro eh foda de conseguir... acho que vou ter q treinar arena mesmo pq comprar deck com 100 de gold nao ta valendo a pena.
|
Deck de Mage
|
|
05-25-2014, 10:06 PM
Ta osso, nao tenho carta boa pra montar deck... e ouro eh foda de conseguir... acho que vou ter q treinar arena mesmo pq comprar deck com 100 de gold nao ta valendo a pena.
06-05-2014, 05:49 PM
[quote name='Tequila' timestamp='1401062803' post='3195742']
Ta osso, nao tenho carta boa pra montar deck... e ouro eh foda de conseguir... acho que vou ter q treinar arena mesmo pq comprar deck com 100 de gold nao ta valendo a pena. [/quote] Também to com problema pra conseguir gold, não sei se arrisco arena ou fico só nas quests por enquanto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
06-17-2014, 01:08 AM
eu recomendo arena pra quem quer gold.. sempre ganha um pó.. cards, e gold.. fora q vc tb pode fazer as quests jogando na arena..
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|