10-07-2014, 03:50 PM
mas o q exatamente faz esse script? combos automaticamente?
|
Prata 2 Elo Hell?
|
|
10-07-2014, 03:50 PM
mas o q exatamente faz esse script? combos automaticamente?
10-07-2014, 04:21 PM
é tipo um macro acho, casta td ao msm tempo, não tem delay entre um cast e outro
10-07-2014, 04:32 PM
Nop klush, eu e franco fomos ler melhor o código, e ele tem algumas automações.
Se ele pegar alguém com life em "execute range" (vulgo, que tu vai matar de acordo com o dano do seu combo), ele vai e dispara o macro. É um pouco mais idiota do que parece. Mas esses macros mais elaborados precisam de hardware compatível, os "normais" são simplesmente "g hotkey", que apertando 1 hotkey ele faz o macro que uma galera ai faz com seus logitecs (uma galera aqui do forum mesmo faz essas histórias e se considera prozão). Riven mesmo é cheio de macro de mouse/teclado. Basicamente o único jeito dessa bosta terminar e os jogos voltarem a ser "legit" é se começar o banwave sem parar.
10-07-2014, 04:37 PM
É bem mais idiota do que eu pensava ahuiuahuhia tenso..
10-22-2014, 02:15 PM
Vocês viram o novo exploit que está rolando com a Ashe?
http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/..._actually/ hauhuahauahauha, já estão abusando disso nas rankeds la fora, jaja se espalha por aqui tb. Tá difícil defender esse jogo e a Riot, realmente dificil
10-23-2014, 06:25 PM
HUASEHUASHEUAH que foda. Tu faz AA virar qualquer skill.
Magina um skarner arrastando geral pra base eternamente. HAhaua
10-23-2014, 08:04 PM
O que eu mais curti acho foi da Vayne e da Fiora...
Fiora AA = ult lol |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|