05-29-2014, 08:29 PM
E essa keybind em 1234? Aqui é QWER e potion no A
|
RIP!
|
|
05-29-2014, 08:29 PM
E essa keybind em 1234? Aqui é QWER e potion no A
05-29-2014, 08:44 PM
prefiro 1234.. qwer é so pra dota vlwflw
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
05-29-2014, 10:57 PM
Tinha qto de cc reduction? Na minha wizz eu tenho uns 50% antes disso eu usava mirror image so pra quebrar freeze se eu conasse. WD tem spirit walk nem precisa se preocupar com essas potarias faço t4 quase dormindo.
[center] ![]() [/center]
05-29-2014, 11:14 PM
O lance desse barbz do Estaube é que ele encheu de passive de damage (Weapon Master, Rampage, Unforgiven), pensamento puramente de SC player, fora que ele tava usando leapquake com IK e nem precisava daquelas passives, pq essa build é destruidora demais.
Fora o Superstition, ele não tava usando mais nada, e ignorando uma das passives mais fodas: Juggernaut (combado com qualquer outro item que garanta mais um bonus de cc fica muito OP, menos de 1 sec de cc e é curado sempre ainda). Juggernaut > Ice Climbers Não estava nem usando o Templar jogando solo... "izi gaem izi lief"
05-30-2014, 03:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-30-2014, 03:32 AM por Staub.)
[quote name='剣心' timestamp='1401412494' post='3197547']
O lance desse barbz do Estaube é que ele encheu de passive de damage (Weapon Master, Rampage, Unforgiven), pensamento puramente de SC player, fora que ele tava usando leapquake com IK e nem precisava daquelas passives, pq essa build é destruidora demais. Fora o Superstition, ele não tava usando mais nada, e ignorando uma das passives mais fodas: Juggernaut (combado com qualquer outro item que garanta mais um bonus de cc fica muito OP, menos de 1 sec de cc e é curado sempre ainda). Juggernaut > Ice Climbers Não estava nem usando o Templar jogando solo... "izi gaem izi lief" [/quote] a real é que eu nao tivese vacilado tao toscamente eu nao teria morriado.. como voce percebeu nas 492383928392839382 vezes que jogamos.. todos os elites morrem quando eu do o quarto quake.. em solo entao.. quando termino a terceira pulada eles ja morrem, o foda é que fiquei discutindo com o cara no ts e me exaltando .. agora eu realmente acho tosco o cara que joga FULL DEFENSE HUEHUE com o cu na mao dia inteiro em t2 e quer falar, AI NAO NÉ CHAMPZ live on the edge.. morreu faz de novo xem shorar [quote name='Myuzito' timestamp='1401411477' post='3197541'] Tinha qto de cc reduction? Na minha wizz eu tenho uns 50% antes disso eu usava mirror image so pra quebrar freeze se eu conasse. WD tem spirit walk nem precisa se preocupar com essas potarias faço t4 quase dormindo. [/quote] nao sei.. como é secundario nunca prestei muita atenção, se bobiar tinha 0.. mas como eu nunca conava tava de boa a real é que é muito mais paia morrer pra dc do que morrer pra cagada tua antes de morrer tinha dropado um shield de sader, ai agora to brincando no meu sader mas preciso da arma que tira o custo do blessed shield http://us.battle.net/d3/en/profile/Staub...o/46780850 ate que é legalzinho ![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
05-30-2014, 01:13 PM
[quote name='Staub' timestamp='1401427811' post='3197626']
a real é que eu nao tivese vacilado tao toscamente eu nao teria morriado.. como voce percebeu nas 492383928392839382 vezes que jogamos.. todos os elites morrem quando eu do o quarto quake.. em solo entao.. quando termino a terceira pulada eles ja morrem, o foda é que fiquei discutindo com o cara no ts e me exaltando .. agora eu realmente acho tosco o cara que joga FULL DEFENSE HUEHUE com o cu na mao dia inteiro em t2 e quer falar, AI NAO NÉ CHAMPZ live on the edge.. morreu faz de novo xem shorar [/quote]
06-02-2014, 10:41 AM
Eu n uso o templario pra jogar solo. Acho a enchantress mill vezes superior a ele em todos os aspectos fora que a minha usa maximus e tem 494k de dps ela da um dano do cacete sozinha alem de trazer uma caralhada de cc.
[center] ![]() [/center]
06-02-2014, 05:57 PM
Com asheara o legal é que esse problema acaba. Vc usa todos e é feliz.
[center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|