Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Recebi o beta do Everyquest Landmark e pensei, meu domingão vai ser nele.
Resultado? D3 até madruga e só fui dormir porque a patroa me arrastou pra cama. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='Gawayne' timestamp='1399894857' post='3189186']
EU não sou viciado em Diablo, se eu quisesse parar de jogar pararia sem qualquer problema, só que não quero.
[/quote]
[size="6"]Sintomas de Vício[/size]
1º) Negação
[quote name='Gawayne' timestamp='1399894857' post='3189186']
EU não sou viciado em Diablo
[/quote]
2º) Ilusão
[quote name='Gawayne' timestamp='1399894857' post='3189186']
se eu quisesse parar de jogar pararia sem qualquer problema
[/quote]
3º) Auto Afirmação
[quote name='Gawayne' timestamp='1399894857' post='3189186']
só que não quero.
[/quote]
hummmm, ok!
Geralt >>>>> All
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Vocês jogam demais e poem a culpa no jogo!
Eu jogo quase todo dia da 21:00 as 24:00 +- e ainda com minha esposa falando comigo. Final de semana depende.
Uma coisa que me deixa zoado é t6/t5 não server para nada, pelo menos t6 tinha que ter diferença na qualidade de loot que fosse 100 dps a amais na arma. Não existe motivo para fazer t6.
Meu Barb falta 1 parte do set Terra, porque depois disso não importa mais.
Set Terra+Bota do pulo triplo gg.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
@MAxximu: Você sabe que ESI né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='Gawayne' timestamp='1399905573' post='3189286']
@MAxximu: Você sabe que ESI né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[/quote]
Claro, EU BRINQUEI com você. Magoou não né?!
Deveria ter sido explicito e colocado o "kkkkkkkkkkkkkkkk" no final... foi mal. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Geralt >>>>> All
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
só digo uma coisa..
tem um povo sem vida no D3..
quando comecei,fiquei pouco tempo atrasado(12horas),e dai me ajudaram a upar,praticamente estava igual a todos de item,dai brotou o keste com desculpa que esta de ferias por 12 dias(e ate hoje esta).
o Casquero que ta com um char OP desde que lançou junto com Pikachu,que estao fodoes pq escolheram o char certo,e eu burro fui com class bugada de ruim,e agora que arrumaram,me animei pra jogar só que dai eu viro peso pra jogar com os brothers..
TNC
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
05-19-2014, 09:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2014, 09:52 AM por Gawayne.)
@Amal: Esses caras específicos não, mas tem um povo lá que sempre tá online e tem muito mais vida que o resto, já que nem no PC está. Só com o ColegaDemonio lá, ou será que DemoParça seria mais apropriado? BródiCapiroto?:. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
[quote name='Poltergeist' timestamp='1399900837' post='3189237']
Vocês jogam demais e poem a culpa no jogo!Eu jogo quase todo dia da 21:00 as 24:00 +- e ainda com minha esposa falando comigo. Final de semana depende.Uma coisa que me deixa zoado é t6/t5 não server para nada, pelo menos t6 tinha que ter diferença na qualidade de loot que fosse 100 dps a amais na arma. Não existe motivo para fazer t6.Meu Barb falta 1 parte do set Terra, porque depois disso não importa mais.Set Terra+Bota do pulo triplo gg.
[/quote]
Claro que a culpa é do jogo. Se não tivesse D3, eu não estaria jogando demais. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Huezismo à parte, realmente nem vi muito propósito em T5/6 além do desafio de não ser faceroll.
[quote name='Gawayne' timestamp='1400500286' post='3192648']
@Amal: Esses caras específicos não, mas tem um povo lá que sempre tá online e tem muito mais vida que o resto, já que nem no PC está. Só com o ColegaDemonio lá, ou será que DemoParça seria mais apropriado? BródiCapiroto?:. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Tem gente no clã com o pc com uptime maior que os servers do Google.