Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vício e detox
#11
Recebi o beta do Everyquest Landmark e pensei, meu domingão vai ser nele.



Resultado? D3 até madruga e só fui dormir porque a patroa me arrastou pra cama. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#12
[quote name='Gawayne' timestamp='1399894857' post='3189186']

EU não sou viciado em Diablo, se eu quisesse parar de jogar pararia sem qualquer problema, só que não quero.

[/quote]



[size="6"]Sintomas de Vício[/size]



1º) Negação



[quote name='Gawayne' timestamp='1399894857' post='3189186']

EU não sou viciado em Diablo

[/quote]



2º) Ilusão



[quote name='Gawayne' timestamp='1399894857' post='3189186']

se eu quisesse parar de jogar pararia sem qualquer problema

[/quote]



3º) Auto Afirmação



[quote name='Gawayne' timestamp='1399894857' post='3189186']

só que não quero.

[/quote]



hummmm, ok!


Geralt >>>>> All
Responder
#13
Eu joguei uma semana. Meta era solar t1 e fiz no 6o dia. No sétimo dia descansei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#14
Vocês jogam demais e poem a culpa no jogo!



Eu jogo quase todo dia da 21:00 as 24:00 +- e ainda com minha esposa falando comigo. Final de semana depende.



Uma coisa que me deixa zoado é t6/t5 não server para nada, pelo menos t6 tinha que ter diferença na qualidade de loot que fosse 100 dps a amais na arma. Não existe motivo para fazer t6.

Meu Barb falta 1 parte do set Terra, porque depois disso não importa mais.



Set Terra+Bota do pulo triplo gg.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#15
@MAxximu: Você sabe que ESI né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#16
[quote name='Gawayne' timestamp='1399905573' post='3189286']

@MAxximu: Você sabe que ESI né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

[/quote]



Claro, EU BRINQUEI com você. Magoou não né?!



Deveria ter sido explicito e colocado o "kkkkkkkkkkkkkkkk" no final... foi mal. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#17
Fiquei 3 semanas jogando Dark Souls 2 e voltei esses dias pra brincar 2 horas no diablo caiu UM !!!!!!!!!11111111111111 Lendario de merda e quitei do jogo pra sempre <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> Ou pelo menos ate um Patch de Ladder/Season etc vir.


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#18
só digo uma coisa..



tem um povo sem vida no D3..





quando comecei,fiquei pouco tempo atrasado(12horas),e dai me ajudaram a upar,praticamente estava igual a todos de item,dai brotou o keste com desculpa que esta de ferias por 12 dias(e ate hoje esta).

o Casquero que ta com um char OP desde que lançou junto com Pikachu,que estao fodoes pq escolheram o char certo,e eu burro fui com class bugada de ruim,e agora que arrumaram,me animei pra jogar só que dai eu viro peso pra jogar com os brothers..



TNC


HUEHUEHUEHUE
Responder
#19
@Amal: Esses caras específicos não, mas tem um povo lá que sempre tá online e tem muito mais vida que o resto, já que nem no PC está. Só com o ColegaDemonio lá, ou será que DemoParça seria mais apropriado? BródiCapiroto?:. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#20
[quote name='Poltergeist' timestamp='1399900837' post='3189237']

Vocês jogam demais e poem a culpa no jogo!Eu jogo quase todo dia da 21:00 as 24:00 +- e ainda com minha esposa falando comigo. Final de semana depende.Uma coisa que me deixa zoado é t6/t5 não server para nada, pelo menos t6 tinha que ter diferença na qualidade de loot que fosse 100 dps a amais na arma. Não existe motivo para fazer t6.Meu Barb falta 1 parte do set Terra, porque depois disso não importa mais.Set Terra+Bota do pulo triplo gg.

[/quote]

Claro que a culpa é do jogo. Se não tivesse D3, eu não estaria jogando demais. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />

Huezismo à parte, realmente nem vi muito propósito em T5/6 além do desafio de não ser faceroll.









[quote name='Gawayne' timestamp='1400500286' post='3192648']

@Amal: Esses caras específicos não, mas tem um povo lá que sempre tá online e tem muito mais vida que o resto, já que nem no PC está. Só com o ColegaDemonio lá, ou será que DemoParça seria mais apropriado? BródiCapiroto?:. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]



Tem gente no clã com o pc com uptime maior que os servers do Google.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)