Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como pegar gold?
#41
Galera to com umas dúvidas, como eu consigo os cards? Só comprando com os golds? Outra coisa, eu jogo de mage mas to jogando com aquele deck que você começa o jogo, como eu tenho acesso as cartas que eu uso? Só pra saber as que eu não quero e trocá-las porque tá bem bacana jogar com esse deck. Jogar no modo treinamento dá alguma recompensa? Se alguém puder ajudar agradeço.


[url="http://imageshack.us"][Imagem: bleachbyspirapridekhyoyf2.png][/url]
Responder
#42
khyo, onde você monta o deck lá em cima no canto superior direito tem a opçao de crafting, vai lá que vc vai entender
Responder
#43
Hafu indo bem no heartstone é chocante. No primeiro mês do jogo eu devo ter jogado umas 10 partidas pra mais com ela, se perdi 20% delas, foi muito.



Ela era terrível...



E comparar com winratio do kripp e trump? os dois cansam de fazer deck zoado...
Responder
#44
[quote name='Khyo' timestamp='1400717707' post='3194098']

Galera to com umas dúvidas, como eu consigo os cards? Só comprando com os golds? Outra coisa, eu jogo de mage mas to jogando com aquele deck que você começa o jogo, como eu tenho acesso as cartas que eu uso? Só pra saber as que eu não quero e trocá-las porque tá bem bacana jogar com esse deck. Jogar no modo treinamento dá alguma recompensa? Se alguém puder ajudar agradeço.

[/quote]

O Trump fez uma série de videos uns meses atras, começando do 0 com mage pra tentar chegar legend sem usar dólares, achei que ficou bem legal de assitir, e o começo é bem bacana porque ele faz um deck só com cartas iniciais, acho que é um bom guia pra começar:



http://www.youtube.com/watch?v=3mi2fhKDXk8



[]s
Responder
#45
f2p shaman é o melhor de todos, dá pra pegar legend.



Aggro mage hoje em dia eu acho que não é mais viável e deck aggro é muito chato de jogar direto.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)