Mensagens: 523
Tópicos: 8
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Galera to com umas dúvidas, como eu consigo os cards? Só comprando com os golds? Outra coisa, eu jogo de mage mas to jogando com aquele deck que você começa o jogo, como eu tenho acesso as cartas que eu uso? Só pra saber as que eu não quero e trocá-las porque tá bem bacana jogar com esse deck. Jogar no modo treinamento dá alguma recompensa? Se alguém puder ajudar agradeço.
[url="http://imageshack.us"]
![[Imagem: bleachbyspirapridekhyoyf2.png]](http://img442.imageshack.us/img442/5867/bleachbyspirapridekhyoyf2.png)
[/url]
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
khyo, onde você monta o deck lá em cima no canto superior direito tem a opçao de crafting, vai lá que vc vai entender
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Hafu indo bem no heartstone é chocante. No primeiro mês do jogo eu devo ter jogado umas 10 partidas pra mais com ela, se perdi 20% delas, foi muito.
Ela era terrível...
E comparar com winratio do kripp e trump? os dois cansam de fazer deck zoado...
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
f2p shaman é o melhor de todos, dá pra pegar legend.
Aggro mage hoje em dia eu acho que não é mais viável e deck aggro é muito chato de jogar direto.