04-09-2014, 08:49 PM
Dropou hj pra mim num rift t2 da galera do clan.
Ainda falta muito pra ficar Koreanando com ela mas eh legal.
Ainda falta muito pra ficar Koreanando com ela mas eh legal.
![[Imagem: AsvzWGJ.png]](https://i.imgur.com/AsvzWGJ.png)
|
Wizard korean mode
|
|
04-09-2014, 08:49 PM
Dropou hj pra mim num rift t2 da galera do clan.
Ainda falta muito pra ficar Koreanando com ela mas eh legal. ![]()
04-10-2014, 02:12 AM
ué, da pra fazer isso com archon também.
04-10-2014, 02:16 AM
[quote name='ornitorrinco' timestamp='1397103162' post='3175714']
ué, da pra fazer isso com archon também. [/quote] all time archon? acho que só reduzindo muuuuito o cdr. O que eu acho que nao deve dar, deve ter um cap ou sei la Du är en skitstövel
04-10-2014, 06:38 AM
[quote name='Kamper' timestamp='1397064598' post='3175428']
monk female nao ta mais parecendo a voz da Aleta Ocean! [/quote] Explicado porque gosto tanto de Monk female. pqp Era uma coisa que não fazia sentido algum. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
04-10-2014, 10:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2014, 10:06 AM por krepon.)
[quote name='Tuia' timestamp='1397103375' post='3175717']
all time archon? acho que só reduzindo muuuuito o cdr. O que eu acho que nao deve dar, deve ter um cap ou sei la [/quote] vi nego com 7s cd em archon. Muito de boa, mas perde mt item pra fazer isso e acho que fica elas por elas. Vou esperar fechar o vyr's set pra fazer isso, ai deve valer a pena.
04-14-2014, 10:05 AM
[quote name='Gawayne' timestamp='1397060928' post='3175409']Caralho por curiosidade eu fui procurar pelas dublagens em outras linguas, achei isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=H-qE-6albv8 @1:30: Caralho mano, é uma milagre, o WD foi curado de sua Huezisse. Alguém dá um terno pra ele, o bicho vai até cantar agora. Aí logo em seguida você ouve em inglês, tive que rir do contraste, não teve como. [/quote] hauhaua que merda é essa, a unica voz que fica melhor em koreano é a do wiz male talvez pq a gente não consiga entender sotaque em koreano (se é que tem), mas sei lá, bem pior.. como disseram aí, alguns sotaques combinam com o personagem, dão mais identidade ahuahauha ![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|