Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
quando para ipad?
#11
No Ipad 4 roda de boa.





Sent from my iPhone using Tapatalk


[Imagem: arninho.jpg]
Responder
#12
Aqui ipad 4 tb, e tá sussa! Achei que iam capar, mas não, até o Rag entrando na mesa está do mesmo efeito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



Tô jogando de Priest, pois acho a classe que mais controla modificadores (dobro de life, life = ataque, etc).

Rodada 5 dei 28 de dano no hero inimigo.



Mogu'shan + Double Life + Double Life + (Life = Ataque) = 28

[Imagem: EX1_396.png]


Geralt >>>>> All
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)