04-22-2014, 10:18 AM
No Ipad 4 roda de boa.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
|
quando para ipad?
|
|
04-22-2014, 03:15 PM
Aqui ipad 4 tb, e tá sussa! Achei que iam capar, mas não, até o Rag entrando na mesa está do mesmo efeito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Tô jogando de Priest, pois acho a classe que mais controla modificadores (dobro de life, life = ataque, etc). Rodada 5 dei 28 de dano no hero inimigo. Mogu'shan + Double Life + Double Life + (Life = Ataque) = 28
Geralt >>>>> All |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|