Mensagens: 382
Tópicos: 4
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Bom, meu nome eh Daniel Graminho, e jogava war3 desde o lancamento do RoC, mas jah jogava a serie war desde war1, passando por war2, SC, BW e agora FT.
No momento estou jogando mais Lineage2, mas ainda curto jogar um dota de vez em quando.
Aem disso, estou fazendo mestrado em engenharia do Ita, tentando juntar grana pra ficar rico mas falhando miseravelmente.
Novissimo membro do novissimo clan de velhíssimos jogadores, Tier2
[url="http://www.tier2.com.br/forum"]Forum T2[/url]
Mensagens: 460
Tópicos: 16
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eu keria mandah um bjo pra minha mae, pro meu pai, pros amigos e pra toda a familia! e um especial pra vc xuxa!
----------------------------------------
Play4Fun >>>> Play4$$$
----------------------------------------
Mensagens: 3.241
Tópicos: 61
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
[quote name='FoRSaKeR' date='Dec 18 2004, 02:20 PM']eu keria mandah um bjo pra minha mae, pro meu pai, pros amigos e pra toda a familia! e um especial pra vc xuxa![/quote]
hahahahahahahuhauhauhauha
[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Mensagens: 382
Tópicos: 4
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Tah, desisto, reabri o topico e jah saiu flood em seguida. Dou meu braco a quem fechou antes. Como o Photon falou em outro topico, aqui nao eh chat da uol. Se vcs nao conseguem se manter o minimo no assunto, tentem novamente outro dia.
Closed again.
Novissimo membro do novissimo clan de velhíssimos jogadores, Tier2
[url="http://www.tier2.com.br/forum"]Forum T2[/url]