12-18-2004, 12:04 AM
[quote name='okashira' date='Dec 17 2004, 11:57 PM']massa eu naum consigo colocar essas dificuldades
como faço??? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]
tem q entra no jogo e digitar /sk- para a dificuldade sk(special killing) e /4k- para a dificuldade 4k(4 kings) na dificuldade 4 kings o pc tem direito a 4 herois!
e na dificuldade sk tem herois especiais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
como faço??? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]
tem q entra no jogo e digitar /sk- para a dificuldade sk(special killing) e /4k- para a dificuldade 4k(4 kings) na dificuldade 4 kings o pc tem direito a 4 herois!
e na dificuldade sk tem herois especiais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />


