Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Armies of Exigo e Warhammer
#11
Meu ingles nao eh muito bom sem falar q odeio esses reviews nao rola de tu falar dos jogos nao? O que achou bom e oq acho ruim etc? fazer um review teu e talz!!! ajudaria hehe.. vlw ;D
Responder
#12
Esse Warhammer parece ser "lento" tipo CC, mas gostei da interface!

Esse outro enm achei screenshots..

ele é futurista tb neh? n gosto muito de jogos futuristas.. pra mim War2>>SC
Responder
#13
[quote name='Melfice' date='Dec 15 2004, 02:39 PM']na verdade acho q isso aconteceu pq o LOTR é em DVD e nao cds...[/quote]

dvd??? Não são todas pessoas que tem driver de dvd... será que ela lançaria em DVD? não conferi isso, Que eu saiba o jogo vem sim em 2 cds. Mas mesmo que venha em DVD é fácil obter uma versão ripada pra cd.





[quote name='Cyrus']Meu ingles nao eh muito bom sem falar q odeio esses reviews nao rola de tu falar dos jogos nao? O que achou bom e oq acho ruim etc? fazer um review teu e talz!!! ajudaria hehe.. vlw ;D[/quote]

[quote name='Cyrus']Esse Warhammer parece ser "lento" tipo CC, mas gostei da interface!

Esse outro enm achei screenshots..

ele é futurista tb neh? n gosto muito de jogos futuristas.. pra mim War2>>SC[/quote]



Eu faço os reviews depois... quero pegar o armies of exigo full. Aliás, se pá faço um tópico de rts que nem o do magical holy pra mmorpg... mas aí quando eu entrar de férias (unicamp fdp só entra semana que vem... sendo que tem exames até dia 7 de janeiro).



E o Armies of Exigo não é futurista, é um rts medieval/fantasia, com elfos e tudo mais... estilo warcraft.
Responder
#14
Hummm entao esse otro ja ganho pontos.. jogos medievais com magia e fantasia >> jogos futuristas!!! >)
Responder
#15
hehe to pegando o lotr battle for middle earh, 4cds pelo emule, achei lá no shareconnector, acho q ta funfando pq ninguem botou como fake lá no emule <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#16
EU ja joguei o "The War of Ring" algo assim.. imitação de War3 alem de ser uma GRANDE merda e ultra lento.. esse ai ja eh outro RTS do SdA???
Responder
#17
é outro, o war of the ring eu não peguei, mas sei que é da Liquid entertainment e o outro jogo dela com a mesma engine (battle realms) é muuuuuito rlz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#18
battle realms é bem legal, mas War of the Ring eu não curti...
Responder
#19
O grande problema de RTSs fora da Blizzard é a falta de simplicidade, RTS tem que ser simples, não precisa ter efeitos de magia super devastadores, nem grupos lindamente desenhados, só simplicidade, compara os gráficos de WC3 com qualquer RTS novo por ai, é um lixo, mas porra, a jogabilidade é limpa, gostosa, não é attack-move, olha batalha, solta magia linda de se ver, mata metade e corre pra cima, tem toda BO por trás, porra, é tudo.


<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)