03-24-2014, 08:32 PM
![[Imagem: P28Uz7D.png]](http://i.imgur.com/P28Uz7D.png)
Ostentando
|
2048
|
|
03-24-2014, 08:32 PM
![]() Ostentando
03-28-2014, 12:58 PM
vai toma nos seus cús, desisto dessa merda
[center] [/center][center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
04-06-2014, 12:01 AM
sa porra vicia pra porra fico jogando direto
05-24-2014, 10:34 AM
POOOORRA FIA DA PUTA
finalmente consegui
05-24-2014, 01:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-24-2014, 01:58 PM por Lithium.)
[quote name='Skyward' timestamp='1400934898' post='3195279']
POOOORRA FIA DA PUTA finalmente consegui [/quote] ![]() Brinks grats, tem uns aqui que não passam do 256 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' /> Junte-se ao partido cogumelo camarada.
05-25-2014, 03:35 AM
Só joguei no Iphone, 30.964 meu recorde.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|