03-03-2014, 12:56 AM
Jogando no hard mode , vamo ver oq vem por ai
|
Hangar Arena Log
|
|
03-03-2014, 12:56 AM
Jogando no hard mode , vamo ver oq vem por ai
03-26-2014, 08:26 PM
primeira run de shaman com 12 wins ;D , com um deck sofrivel.
Faltou na SS 2 fire elementals e 1 war golem
03-27-2014, 09:42 AM
nunca passei de 4 wins...se fude sou ruim pra caralho
03-27-2014, 04:24 PM
quero ver alguém fazer 12 wins de warlock.... aí tiro o chapéu
meu ranking mudou um pouco, hj considero mage e paladino > warrior msm.... pq warrior com draft zicado se fode, paladino n tem draft zicado e mage tem o hero power q garante várias wins, mage e paladino seriam tier 1, warrior/rogue tier2, druid, shaman e hunter 3, e priest e warlock 4.
03-28-2014, 03:48 PM
Olha as últimas cartas do meu deck q eu fiz agora de shaman... kkk... se eu n pegar 8 wins ao menos vou ficar puto.
o foda é q o deck ta lento e as cartas de custo 2 a 5 n tão muito boas... mas 4 fire elemental acho q quebra td!
03-31-2014, 12:54 AM
4 fire elemental talvez seria a única coisa que me irritaria mais do que 4 fireballs.
4 fire elemental talvez seria a única coisa que me irritaria mais do que 4 fireballs.
03-31-2014, 08:59 AM
ELEMENTAL DO FOGO.
ELEMENTAL DE FOGO ELEMENTAL FLAMEJANTE ELEMENTAL EM CHAMAS Meo deos, não consigo uma tradução br decente. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
03-31-2014, 02:46 PM
[quote name='Lithium' timestamp='1396263575' post='3171464']
ELEMENTAL DO FOGO. Meo deos, não consigo uma tradução br decente. [/quote] Qual o problema com elemental de fogo????? [quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|