Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hangar Arena Log
#11
Jogando no hard mode , vamo ver oq vem por ai

[Imagem: 2tzfHQx.jpg]
Responder
#12
primeira run de shaman com 12 wins ;D , com um deck sofrivel.



Faltou na SS 2 fire elementals e 1 war golem



[Imagem: 7lIDhZ3.jpg]
Responder
#13
nunca passei de 4 wins...se fude sou ruim pra caralho
Responder
#14
quero ver alguém fazer 12 wins de warlock.... aí tiro o chapéu



meu ranking mudou um pouco, hj considero mage e paladino > warrior msm.... pq warrior com draft zicado se fode, paladino n tem draft zicado e mage tem o hero power q garante várias wins, mage e paladino seriam tier 1, warrior/rogue tier2, druid, shaman e hunter 3, e priest e warlock 4.
Responder
#15
Olha as últimas cartas do meu deck q eu fiz agora de shaman... kkk... se eu n pegar 8 wins ao menos vou ficar puto.



o foda é q o deck ta lento e as cartas de custo 2 a 5 n tão muito boas... mas 4 fire elemental acho q quebra td!
Responder
#16
4 fire elemental talvez seria a única coisa que me irritaria mais do que 4 fireballs.

4 fire elemental talvez seria a única coisa que me irritaria mais do que 4 fireballs.
Responder
#17
ELEMENTAL DO FOGO.

ELEMENTAL DE FOGO

ELEMENTAL FLAMEJANTE

ELEMENTAL EM CHAMAS





Meo deos, não consigo uma tradução br decente.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#18
[quote name='Lithium' timestamp='1396263575' post='3171464']

ELEMENTAL DO FOGO.



Meo deos, não consigo uma tradução br decente.

[/quote]



Qual o problema com elemental de fogo?????


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)