[quote name='_TiTo_' timestamp='1391681183' post='3152117']
Hmm, muito me interessou este evento <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Creio que tem tudo a ver comigo, já que sou gamer, sou empreendedor de área similar (Empresa de Computação Gráfica 3D) e já participei de grandes feiras (Coordenador de CRM das últimas 4 Campus Party) ^.^
Vou dar uma checkada nas minhas finanças (não deve custar muito já que sou de PE), e se possível irei participar!
Achei uma ótima iniciativa, e me parece ser bem organizado.
Obs: Gostaria do contato da organização (se possível) pra trocar uma idéia.
[/quote]
O evento é grande. Já está na terceira edição. A primeira foi meio que um beta test, foi pequenininha, mas já na segunda, no ano passado, ela entrou no molde atual. Dá coisa de 5k nego por dia. Tem uns vídeos no Youtube falando dele, procura "gamepolitan" que você acha lá.