05-17-2016, 05:13 PM
porra 100 dilmas eu como até o lula
|
DOTA 2 - Compendium - TI 6
|
|
05-17-2016, 05:13 PM
porra 100 dilmas eu como até o lula
05-17-2016, 08:10 PM
Acho que o ultimo compendium que paguei foi o do TI3 ou TI4, nao tenho recordacoes... depois que fiquei 30conto+ eu pulei fora...
Depois voce seleciona os melhor itens e depois compra no market. [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
05-17-2016, 09:13 PM
[quote name='firewell' timestamp='1463523032' post='3422934']
Acho que o ultimo compendium que paguei foi o do TI3 ou TI4, nao tenho recordacoes... depois que fiquei 30conto+ eu pulei fora... Depois voce seleciona os melhor itens e depois compra no market. [/quote] tem q ve se eles nao vao fazer igual o passado , no compendium do major , eu n joguei essa epoca entao n sei , porem fui tentar compra o set do jugg http://dota2.gamepedia.com/Armor_of_the_Unyielding_Mask , e eh not tradeable , sera q vao repitir?
05-17-2016, 10:09 PM
Ai fode nois...
Mas acho que item esta tudo liberado. [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
05-17-2016, 10:36 PM
comprei sem nem ver o conteúdo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> fanboy é foda, eu to gostando
05-18-2016, 02:29 AM
![]() Roubado demais esse mapa mesmo, pra iniciante que não manja de juke e não decorou bem os caminhos vai facilitar demais... eu acho que essa bagaça de mapas e climas deveria ter uma votação no canto da seleção de personagens e o mapa/clima que ganhar fica pra todo mundo. Obviamente na hora de buscar você pode marcar se quer jogar só standart ou tanto faz... entrou no tanto faz todo mundo que tem cosmético se quiser coloca o seu para ser votado e quem quer votar vota, acabou a etapa de pick, vai no que estiver com mais votos para todo mundo (incluindo quem não tem). ![]()
05-18-2016, 10:24 AM
Essa ideia de votar é bem ruim.. hahahahhaha. Mas de fato esse mapa novo ta muito escroto, sem base alguém ter aprovado um negócio desses
07-03-2016, 03:16 PM
Porra comprei na promoção o lvl 24 por 30 reais e não consigo usar!
consumiu meus créditos aparece no inventario mas não esta dentro do jogo!
07-03-2016, 03:16 PM
Porra comprei na promoção o lvl 24 por 30 reais e não consigo usar!
consumiu meus créditos aparece no inventario mas não esta dentro do jogo! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|