Tópicos: 102
Reputação:
-1
outra coisa
eu acompanho o vitor e ele nunca me aparentou ta muito empolgado com esse ufc
acho que ele perde do jaca mesmo lutando no max dele
mas do jeito que foi... sei lá
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Tópicos: 9
Reputação:
0
vitinho nunca apanhou no treino, o kra se defende muito mal. Contra o weidman ele nao mostrou resistencia alguma, jon jones tb passeou(nesse caso nao eh surpresa). Na hora do corte ali, quem conhece já sabe que a luta tinha acabado, podia voltar de pé e tudo.
Werdum já esperava que podia perder, mas pensei que ele ia cansar pq tava gordão, eu sabia que ele iria relaxar, depois do vencer o fedor ele lutou muito mal contra o overeem. E tb nunca gostei dakela careta dele, coisa de tonto po, faz a revanche com o fedor no UFC e tá bom já.
E a franguinha que deram pra cyborg hein? covardia. Demian que foi bruto, merece a disputa pelo cinturão, o jacaré nao era nem pra lutar, mas ta pagando o preço por nao fazer marketing
Tópicos: 49
Reputação:
0
Pra quem não lembra, Vitor Belfort fez exatamente a mesma coisa contra o Weidman. Hora que sofreu o primeiro sufoco, foi pro chão e puxou pra guarda. E aí foi espancado.
Tópicos: 23
Reputação:
0
Até eu consigo derrubar o vitor, defesa de quedas pífia, Cyborg mata a Tate e a Ronda em uma única noite, e Werdum subestimou o Miocic, um pesado indo pra cima igual um doido é pedir pra dormir.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Tópicos: 66
Reputação:
0
pior que o werdum faz aquilo de correr pra cima que nem um retardado toda luta
HW tinha que acabar, depois da USADA não faz sentido ainda existir essa divisão, um monte de velho gordo e aquele pateta de 3m de altura
Tópicos: 567
tu tá falando mal do stephen struve cara? HUAIHUIAHUIA
Tópicos: 29
Reputação:
6
É tem q acabar heavy weight vsf, temq acabar essas divisão de frangote que não nocauteia, menos de 80kg não é homem.
Arena da baixada top demais chupem
Tópicos: 15
Reputação:
0
É... Ta na hora da aposentadoria do Vitinho. Sem o TRT nao ta convencendo nao.