12-21-2014, 05:11 PM
Se foi assim que o autor fez, na boa, que ele escreveu só pra encher linguiça e completar o numero pedido pelo contrato. Igual falaram, o treco desandou e nao tinha logica os mini plots que surgiam.
![[Imagem: AsvzWGJ.png]](https://i.imgur.com/AsvzWGJ.png)
|
Sword Art Online 2 - Phantom Bullet
|
|
12-21-2014, 05:11 PM
Se foi assim que o autor fez, na boa, que ele escreveu só pra encher linguiça e completar o numero pedido pelo contrato. Igual falaram, o treco desandou e nao tinha logica os mini plots que surgiam.
![]()
12-21-2014, 05:53 PM
O ALO tem uma vibe de filer mesmo, desde a segunda parte da primeira season.
O grande destaque do SAO era o arco de Aincrad (com ou sem romances e dramas), devido a tensão e a possibilidade de morrer, que davam ao anime a característica que o pessoal tava gostando. GGO mesmo sem o fator morte como SAO foi bacana e novamente quando retornou para o ALO virou filer style, ao menos os momentos finais sobre a Yuuki e o lance da doença dela foram legais, gosto desse tipo de drama.
12-22-2014, 04:02 PM
Eu curti todos os arcos do SAO2, gostei bastante do arco da Yuuki :3
Ainda acho o primeiro arco do SAO o melhor disparado, principalmente do fator hardcore. Só acho que tem muita gente que confunde SAo como shonenzão porradeiro. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|